Olá, como vocês estão? Todos bem eu espero.
Antes de iniciar o cap, dá uma olhadinha aqui:
Primeiro: esse cap ( a parte dos sope) fala especificamente sobre a descoberta deles, dos sentimentos deles okay? É um cap especial por isso.
Tem alguns detalhes interessantes, prestem bastante atenção.
Segundo: as partes/ cenas em itálico se remetem a pensamentos dos personagens e/ou situações das quais eles estão se lembrando. São flashbacks, ok?
E por último: estamos entrando na reta final e no próximo cap ja temos o tao aguardado acampamento, onde juntaremos todos e seja o que Deus quiser KKKKKKDito isso, espero que gostem e aproveitem a leitura.
Comentem e usem a tag no twitter. Eu amo demais saber o que vcs pensam.Sugestões de músicas, para quem gosta:
Dandelions, Ruth B
WOW, Zara Larsson.É isso. Boa leitura.
Cap não betado, me perdoem os erros.#AraraPlatinada
De todas as coisas que Jimin poderia imaginar para aquele dia, ter Taehyung com os olhos esbugalhados e apreensivos lhe dizendo que precisavam conversar não era o que ele achava mais plausível depois da última discussão.
Ele também, certamente, não esperava ver o pânico na voz de Taehyung quando começou a despejar tudo.
— Taehyung, você está me deixando nervoso — Jimin ralhou, depois dos incontáveis minutos onde o amigo não falava nada — O que aconteceu?
— Não me pressiona.
— Faz uns dez minutos que estamos parados aqui nos encarando, homem.
— Ji, eu... eu — Taehyung respirou fundo, tentando encontrar as palavras.
Céus, na conversa que tivera com Jungkook parecia muito mais fácil. Ele sabia que a coragem e o medo de perder a amizade de Jimin eram sentimentos conflitantes demais e que um dos dois venceria no final. Ele só desejava que fosse a coragem, mesmo que magoar Jimin lhe doesse na alma.
Taehyung passou a vida inteira sendo covarde e admirando a coragem de Jimin e Yoongi em silêncio. Desejando ser como os amigos.
Na teoria, as coisas sempre parecem mais fáceis do que realmente são e ele queria se desapegar desse hábito de correr para onde é mais seguro toda vez que algo o faz ter medo.
— Lembra o primeiro dia que saímos para uma festa quando nos mudamos?
Jimin arqueou a sobrancelha.
— Sim, o que tem?
— Lembra que você conheceu alguém naquele dia? — Ele viu a expressão de confusão no rosto do amigo, depois entendimento e, por fim, raiva. Ou ao menos, Jimin tentava parecer raivoso e aquilo só agitou mais o coração de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sg
FanfictionHoseok perdeu os pais cedo demais, mudou de país e foi criado pelos tios. Sempre foi dedicado, brilhante e espalha alegria por onde anda, muito reservado com seus sentimentos. O que nem todos sabem é que o Hobi não os deixa ver, é o que mantem fecha...