| 9 | Passionis fructum

3.2K 368 526
                                    

Os dias que se seguiram após o beijo foram calmos, regados a uma familiaridade e conforto na presença de Hoseok que Yoongi por vezes estranhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que se seguiram após o beijo foram calmos, regados a uma familiaridade e conforto na presença de Hoseok que Yoongi por vezes estranhava. Mas não era uma estranheza ruim ou que o fizesse ficar pensativo. Era apenas conforto. Conforto em conversar até madrugada ou sair para almoçar nas sextas- feiras que se seguiram.

O projeto da trilha ainda sendo estudado e planejado já que Hoseok era irritantemente organizado e gostava de ter tudo minuciosamente planejado, fato esse que arrancava risadas de Yoongi toda vez que o outro se exaltava consigo por não estar ajudando a manter o cronograma de alguma coisa.

Os dois descobriram que era fácil manter assuntos aleatórios e debates sem razão ou noção alguma. Era bom. Apenas bom.

Yoongi se descobriu gostando cada dia mais do sorriso de covinhas de Hoseok e sua aura brilhante e quente. Do mau humor quando não conseguia fazer algo e principalmente do modo como era fácil o tirar do sério.

Irritar estava se tornando seu passatempo favorito e ele nem mesmo queria negar isso. Talvez fosse o fato de Hoseok sempre respeitar os limites entre eles, sem que parecesse estar pisando em ovos.

Estava deitado no chão do quarto quando Tae entrou, sem dizer nada, e deitou ao seu lado. Os olhos fixos no teto enquanto suspirava pesado.

Yoongi o encarou.

— Pensei que fosse dormir fora com o namorado misterioso.

Tae franziu o cenho e fez careta.

— Eu já falei que não tem namorado nenhum.

— Um sugar daddy é que não é. Você continua pobre.

Eles riram e o mais velho se ajeitou até estar sentado, com as costas apoiadas contra a cama e então deu um tapinha na própria coxa. Tae se arrastou até deixar a cabeça repousada ali.

— Cadê o Jimin?

— Saiu com os amigos da academia e disse que não demorava. Era algo sobre escolher uma roupa para a nova apresentação ou coisa assim. Sei lá.

— Então ele tem outros amigos ? - Implicou com o mais novo que apenas lhe mandou um gesto obsceno. — Está assim por causa dos seus pais? — Ele assentiu — Quer falar sobre isso, Tae?

Yoongi continuou com o carinho em seus cabelos e Tae apenas negou. Estava tudo bem, no entanto. Os dois se entendiam assim, sem palavras.

Taehyung pouco falava dos próprios sentimentos e Yoongi o acolhia sem perguntas ou questionamentos. Apenas lhe dava o colo que o amigo às vezes precisava.

O celular do mais velho vibrou, anunciando uma mensagem. De Hoseok.

Ocupado?

Yoongi encarou Taehyung que parecia muito confortável onde estava. Os olhos fechados enquanto recebia carinho nos cabelos.

𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sgOnde histórias criam vida. Descubra agora