| 1 | Amaryllis

6.1K 641 218
                                    

Olá meus amores. O capítulo é curtinho apenas para conhecermos um pouquinho da rotina dos personagens, o próximo vai ser no mesmo estilo e a partir dai começa a ação. As att serão rápidas e quanto mais curtidas e comentários, mais inspirada eu fico hahaha. Boa leitura *-*

San Francisco é conhecida por sua arquitetura e cultura única, a começar pela Golden State sua atração mais famosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San Francisco é conhecida por sua arquitetura e cultura única, a começar pela Golden State sua atração mais famosa.

Todo final de tarde em que a cidade não é encoberta pela neblina fina, tão característica do lugar, toda a estrutura é iluminada pelos tons laranjas do por do sol intensificando o contraste de vermelho das estruturas metálicas com o quase cinza e amarelo das ruas.

San Francisco é um destino de turismo onde as pessoas procuram conhecer cada pequeno detalhe entalhado nas paredes de tijolos a vista, vitrines que alternam entre o mais recente conceito de moda e o famoso e característico exagerado estilo vitoriano. Não se pode deixar de mencionar os cafés de calçada.

Esses são, de fato, uma das coisas que Hoseok mais aprecia na cidade.

Mudou-se anda criança, quando nem sequer entendia uma palavra de inglês, depois que os pais morreram.

Seus tios Jeon Jun-ho e Jeon Eun não precisaram pensar nem por um segundo sobre a decisão de adotar o pequeno Hobi, como seu pai carinhosamente o chamava, quando tiveram a confirmação da morte de Hajoon, que ficou em coma por quase uma semana antes de partir.

Sentia-se grato por tudo que os tios fizeram e ainda fazem por si.

Apesar de todas as reviravoltas que a vida deu, nunca deixou o sorriso bonito em formato de coração escapar-lhes dos lábios. Yumi costuma apertar as bochechas do primo fazendo os lábios espremerem-se em um bico, só para saltitar feliz por todos os cantos dizendo que era a única pessoa no mundo que podia pintar de vermelho, o sol. Porque Hobi era um sol para a família.

Nos primeiros meses após a morte dos pais pouco falava ou se expressava. Sentia saudades de casa e da família. Sentia falta de passar horas mapeando e catalogando a vegetação do Instituto botânico em que a mãe trabalhava.

Sarang carregava Hobi consigo para onde ia, fazia do pequeno seu segurança particular e parceiro de traquinagens e derretia-se em amor cada vez que a pequena criaturinha corria para seus braços com o sorriso em forma de coração estampado na face e as mãos pequenas escondidas atrás do corpo.

 Olha mamãe  Os olhinhos afoitos brilhavam em expectativa enquanto mostrava a pequena flor  É amarelo igual o sol.

 E você gosta de amarelo, meu sol?  Sentiu vontade de apertar as bochechas pequenas quando um pequeno bico se formou nos lábios do menino, que assentiu.

 Mas eu também gosto de verde.  Sua expressão parecia a de alguém que se via diante de um algoritmo complexo.

 E qual o problema em gostar das duas cores, meu amor?

𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sgOnde histórias criam vida. Descubra agora