Voltei com atualização fluffly para vocês. Tem de tudo um pouco então respirem fundo e aproveitem KKKKK
#AraraPlatinada
4 anos antes
Yoongi encolheu os ombros quando o riso satisfeito do pai o atingiu em cheio. Siwoo tinha um dos braços em torno dos ombros de Woojin e o parabenizava por mais uma campanha de marketing bem sucedida que trouxe mais dígitos à conta bancária do sogro.
As taças de champagne tilintavam elegantemente enquanto se chocavam em comemorações. Ele encarou todas aquelas pessoas ali tão concentradas e cheias de uma soberba que não cabia a metade. Mulheres disputando e competindo por atenção, cada qual desejando ser mais que o oponente, com aqueles vestidos de pedrarias caras e costuras feitas a mão mostrando, á quem quisesse ver, toda a superioridade que aqueles narizes em pé mostravam.
Os homens dentro daqueles ternos e smokings tão elegantes quanto as damas que os acompanhavam, nada mais eram que cobras prestes a darem o bote mais certeiro. Injetar o veneno mais eficaz e garantir a melhor refeição. Todos tão cheios de fome.
Uma fome insaciável por poder e dinheiro.
Todos dispostos a colocar os filhos em pedestais e ofertá-los como recompensa ao melhor lance.
— Sorria mais, mas tente não mostrar tanto os dentes — A mão que ostentava a aliança bonita repousou sobre seu ombro e subiu tocando-o pelo pescoço — Deveria estar feliz por mim, Yoon.
Ele encarou o namorado e deu um meio sorriso, sem ânimo algum.
— E eu estou. A maior prova disso é eu estar aqui. Você sabe que eu odeio esses eventos
— Mas deveria se acostumar. Vamos participar de muitos deles de agora em diante — Woojin se afastou para pegar uma taça quando o garçom passou.
— Não sei se vou poder estar em todos, você sabe.
— Besteira, já falamos sobre isso — Yoongi suspirou e o encarou nos olhos.
— Não falamos. Você despejou as suas vontades em cima de mim e disse como quer que as coisas funcionem, mas nunca me deixou colocar os meus pontos.
— Yoongi para de cena. Aqui não é lugar para surtos — Woojin o abraçou pela cintura, depositando um beijo nos cabelos com cheiro de alguma essência cara que fazia o nariz de Yoongi arder e mesmo assim usava para "agradar" — Conversamos depois, sim? Eu amo você.
Quando os lábios se tocaram não existia mais o fogo ou sequer o carinho que um dia houve naquele toque tão íntimo. Só havia aquele conforto e comodidade de estarem juntos.
Mas as brigas por motivos tão banais, tão sem sentido tornavam cada vez mais desgastante a convivência.
O sentimento ainda existia. Yoongi amava os carinhos constantes, mesmo após as discussões. Sempre gostou do modo como Woojin o encarava após fazerem amor; de como o trazia café na cama e dos pedidos manhosos para permanecerem nela até cansarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sg
FanficHoseok perdeu os pais cedo demais, mudou de país e foi criado pelos tios. Sempre foi dedicado, brilhante e espalha alegria por onde anda, muito reservado com seus sentimentos. O que nem todos sabem é que o Hobi não os deixa ver, é o que mantem fecha...