| 16 | Azaleia

1.6K 227 251
                                    

Oii meus amores. Gostaria de dizer que sim, está mesmo no fim. Ta acabando de verdade e eu fico repetindo isso pra me convencer pq ta doendo me despedir, mas essa experiência foi maravilhosa, então me sinto muito grata.

Obrigada por todo apoio, carinho. Eu amo vocês, Dandelions é de todos nós

 Eu amo vocês, Dandelions é de todos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻🌻🌻

Woojin encara a mão estendida da Hoseok e vacila antes de aceitar o cumprimento. O aperto firme diz muito a respeito dele, dedos longos e temperatura quente. Não existe suor ou qualquer sinal de nervosismo, só aquela calma irritante que faz Woojin se perguntar o motivo. 

Eles permanecem naquela conversa muda, se encarando como dois oponentes de batalhas quando, na verdade, não existia nenhuma a ser travada. Porque a única guerra ali era entre a raiva e o autocontrole de Hoseok, ambos se chocando contra seu corpo, porque ele queria desesperadamente socar Woojin.

No entanto, não o fez. 

Não fez porque ele e Yoongi, em tantas conversas que tiveram jogados sobre sua cama, decidiram que fariam aquilo juntos. Hoseok ainda lembra do gosto amargo na boca após ouvir todos os relatos de Yoongi sobre o ex namorado. A sensação de agarrá-lo durante a noite toda, se esforçando para não ter um surto de raiva por pensar em tudo que o pai e ex namorado escrotos de Yoongi tinham lhe causado, foi realmente uma provação para si.

Durante os últimos meses, Woojin mandava mensagens e tentava a todo custo infernizar a paz dele, junto às inúmeras tentativas frustradas de Siwoo em tentar fazer Yoongi retornar para a Coreia. 

E foi em uma das conversas com Yoongi que Hoseok descobriu aquilo que seria o trunfo dos dois. 

Com a ajuda do pai de Jimin, descobriram que Woojin estava na América e não foi preciso mais para que soubessem que ele estava ali, em San Francisco. 

Então bolaram um "plano".

Seokjin tem feito o trabalho de vigiar Yoongi na saída do trabalho de longe e sempre atento não levou mais do que  3 dias para descobrir que alguém sempre seguia o amigo de longe. Ele quis rir da imbecilidade e descuido de Woojin. É impressionante o quanto um ego inflado torna as pessoas burras. 

A partir disso, foi questão de tempo para Hoseok passar a encontrar Yoongi também, criando a falsa percepção de que era somente mais um namoradinho grudento, colado à sombra de Yoongi como um cãozinho; marcando território e cercando-o sempre que possível. Criaram uma rotina tão sólida que bastou apenas um dia sem que ele aparecesse para Woojin dar as caras.

Igual á um patinho. 

Hoseok estava se divertindo com a força que o imbecil fazia para demonstrar alguma dignidade e não tremer sob seu olhar. A vantagem de ter uma aura que exala leveza e alegria, é que ninguém espera o quanto ela pode se tornar pesada e sufocante. A presença de Jung Hoseok naquele exato momento era extremamente sufocante para Woojin, embora ele se negasse a ceder.

𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sgOnde histórias criam vida. Descubra agora