Eu não costumo fazer playlist, mas Dandelions é um projeto especial e cheio de amor então fiz esse mimo.
Espero que vocês gostem.DANDELIONS (Ruth B.)
Estou em um campo de dentes de leão, desejando em cada um que você seja meu, meu. (𝕊𝕠𝕡𝕖)SAY YOU WONT LET GO (James Arthu)
Então eu escrevi essa música para você, agora todo mundo sabe. Porque é só eu e você.YOU BROKE ME FIRST (Tate McRae)
Eu te conheço, você é assim. Quando as coisas não aconteciam do seu jeito, você precisava de mim pra concertar.THE TRUTH UNTOLD (BTS)
Completamente sozinho, nesse jardim florido coberto de espinhos, eu me tranquei nesse castelo de areia.US (James Bay)
Nós costumávamos ser crianças vivendo apenas pela diversão, em acentos de cinema, aprendendo a beijar. Correndo pelas ruas pintadas de ouroWONDERWALL (OASIS/ Boyce Avenue)
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas. E todas as luzes que bos levam até lá são ofuscantes.BELIEVER (Imagine Dragons)
Eu fui destruído desde pequeno. Levando meu sofrimenti pelas multidões. Escrevendo meus poemas para os poucod que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram.DO I WANNA KNOW (Artic Monkeys)
Que as noites foram feitas principalmente, para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte. (𝕋𝕒𝕖𝕛𝕚𝕟)I'M A WANTED MAN (Royal Deluxe)
Se você me pedir para mudar, eu não sei se eu consigo. Eu sempre serei, quem eu sou.ALL NIGHT (Beyoncé)
Se você me conhecer profundamente, você toca minha mente. Batize suas lágrimas e seque seus olhosWAY DOWN WE GO (Kaleo)
Você deixou seus pés correrem livremente. O tempo passou enquanto caímos7 RINGS (Ariana Grande)
Eu passei por tanta coisa ruim, eu deveria ser uma vadia triste. Quem diria que, ao invés disso, me tornaria feroz?EASIER (5SOS)
Por que nós sempre temos que fugir? E nós acabamos no mesmo lugar.RUMORS (NEFFEX)
Rumores por ai, dizem que seu corpo é fantástico. Todo natural, nenhuma de suas partes é plástica. (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)SWIM (Chase Atlantic)
Você escolheu dançar com o diabo e você teve sorte.ALLERGIC (Post Malone)
Sim, brigamos e transamos até jogar sal nas feridasTHERE FOR YOU (Martin Garrix)
Acordei irritado hoje, e ultimamente todo mundo parece falso. Em algum lugar eu perdi um pedaço de mim, fumando cigarros em varandas.Conforme forem surgindo novas inspirações, eu vou add aqui para vocês. Link da playlist na bio. Aproveitem e boa leitura xuxus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sg
Fiksi PenggemarHoseok perdeu os pais cedo demais, mudou de país e foi criado pelos tios. Sempre foi dedicado, brilhante e espalha alegria por onde anda, muito reservado com seus sentimentos. O que nem todos sabem é que o Hobi não os deixa ver, é o que mantem fecha...