| 7 | Veratrum

3.2K 392 276
                                    

Oii bbs, demorou mas veio né? Espero que gostem. Usem a tag no tt, amo vcs 💜
#AraraPlatinada

Não revisado.

Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌉🌉🌉

— EU CONSEGUI. EU CONSEGUI. EU CONSEGUI — os gritos estridentes de Jimin certamente não eram a maneira favorita de Yoongi acordar, mas ali estava ele com um ser humano que mais parecia uma fada ou um gnomo, o chacoalhando e pulando. Animação demais para uma manhã.

— Jimin, sai. — resmungou ao ter o peso do corpo do amigo sobre si. — Levanta seu folgado, me deixa.

— Que gritaria é essa? — Taehyung se juntou a eles, com os cabelos completamente desgrenhados e apontando para todas as direções, mas isso não o fazia parecer menos fofo, dada a sua expressão de sono e rosto inchado.

— Tae, tira ele — Yoongi resmungou de novo, recebendo um beliscão de Jimin

— Eu consegui, Taetae.

— Jimin, em nome de todas as fadas do teu reino ... CONSEGUIU O QUE?

— Yoon, você é um mala sem alça e sem rodinhas, pela manhã. — o bico emburrado de Jimin sempre amolecia o coração de Yoongi. Exceto pela manhã. Manhãs são momentos sagrados de contemplação e silêncio, tudo que Jimin não conhece.

— Conta Minnie. — Taehyung rindo da pequena briga, se juntou aos dois na cama, ouvindo mais um bufar irritado de Yoongi que continuava com o rosto enterrado no travesseiro.

— Começo na California Dance na quarta. — o sorriso, que fazia suas bochechas espremerem os olhos, tomou conta de todo o rosto bonito de Jimin.

Yoongi rapidamente ergueu o rosto do travesseiro com os olhos arregalados enquanto Tae abria e fechava a boca várias vezes seguidas.

— Eles me ligaram faz uns dois dias para fazer um teste, eu não contei para vocês porque achei que não daria em nada, mas hoje cedo eles ligaram. Eu não só passei, como fui escalado para um dos grupos base. Eu nem sequer vou ficar no apoio. — então, do mesmo jeito que o sorriso veio as lágrimas também surgiram nos olhos pequenos.

Tae estendeu os braços, o aconchegando em seu peito e beijando seu cabelo. Jimin sempre cabia nos braços do mais novo, ele sempre encontrava ali o refúgio para qualquer coisa que o deixasse triste, agitado ou com medo e Tae sempre o recebia.

— Eu consegui Tae. Eu ... consegui mesmo. — um soluço escapou quando a constatação de que finalmente havia conseguido realizar um dos seus sonhos. Yoongi sorriu e afagou as costas do mesmo.

— Você conseguiu sim Minnie. Pelo seu próprio mérito e esforço, você conseguiu.

Jimin, ainda dentro do abraço do mais novo entre eles, tateou até encontrar a mão de Yoongi para entrelaçar os dedos. Apesar de o mais velho não ser o tipo mais suscetível à abraços e carinho, para Taehyung e Jimin, nunca houveram recusas.

𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sgOnde histórias criam vida. Descubra agora