Olá minhas vidas, turrrro bom?
Eu aguardar mais um pouquinho para postar esse cap, mas como tô felizinha com a live do JK, vou liberar para vocês.
O próximo tá quase pronto e digo assim: está bem gostoso e pegando fogo, então preparem os corações.
Autora gosta de mimos, ok? KKKK
Outra coisa: tô pensando em criar uma tag para Dandelions, mas to zero inspiração então o que vocês acham de me dar uma forcinha, uhg?
— Ah, vamos Taetae. Por favor, — Jimin tinha as mãos coladas em frente ao rosto, com um bico enorme nos lábios e olhos pidões — eu quero conhecer o lugar.
— Jiminie, a gente acabou de chegar! Eu tô' cansado.
Taehyung e Yoongi estavam atirados de qualquer jeito no chão da sala, sob o tapete fofinho, aproveitando o descanso merecido depois de arrastarem todas as malas para novo apartamento.
— Vocês dois parecem uns velhos de 80 anos. Qual é, eu vi uma coisa enquanto estávamos vindo e quero descobrir o que é.
— Que coisa? — Yoongi ergueu o tronco, se apoiando nos cotovelos para encarar o amigo.
— Nada para o meu bico, provavelmente. — o de cabelos rosa deu de ombros. — Mas não posso evitar ser curioso.
— Nós já falamos sobre isso Minnie! Não é por que um bando de idiotas acha que tem o direito de te dizer onde você pode ou não estar, só pela sua classe social, que você tem que concordar com isso. — Tae puxou o amigo pela mão, fazendo-o sentar entre ele e Yoongi.
— Eu sei, mas na prática é mais difícil Tae. Crescer ouvindo que ser como você é, gostando das coisas que gosta não vai te levar a lugar nenhum minam parte da sua confiança.
— Olha para mim, — Yoongi puxou seu queixo com os dedos — aqui não é Seoul Jimin. Não poso te dizer que não existam pessoas idiotas aqui do mesmo modo que existe lá, mas esse aqui é o nosso recomeço entendeu? Ninguém nunca mais vai te dizer onde você deve estar, por que o seu lugar é exatamente onde você quiser que seja. Ok?
— Eu sei Yoon. Prometo mudar essa parte em mim. — afagou as bochechas do amigo, não querendo prolongar o assunto.
Tae suspirou levando a mão ao peito enquanto encarava Yoongi, que o devolveu o olhar.
— Que foi?
— Eu não sei se fico excitado pelas palavras ou por você sendo tão adulto filosófico.
— Você sabe que eu posso ser bem filosófico. — Yoongi sorriu ladino — Principalmente se o assunto for criar memórias que vão te fazer refletir e divagar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sg
FanficHoseok perdeu os pais cedo demais, mudou de país e foi criado pelos tios. Sempre foi dedicado, brilhante e espalha alegria por onde anda, muito reservado com seus sentimentos. O que nem todos sabem é que o Hobi não os deixa ver, é o que mantem fecha...