#SininhoDeOuro
🌿
Sinto meu corpo esquentar de uma hora para outra, pois ver a pessoa que virou minha vida de cabeça para baixo dessa forma não estava nos meus planos.
Não o ignorei completamente; Vi todos os seus esforços para tentar falar comigo, mas não me senti pronto para respondê-lo.
De todas as coisas que eu pudesse imaginar sobre Jungkook — e mesmo que ele fosse assim... tão ele —, a última delas é que o veria bem aqui, na porta da minha casa, após mais de um ano.
Apesar de querer dizer algo, sinto que preciso me esforçar ao máximo para que minha boca decida obedecer meus comandos.
— O que... — Pisco algumas vezes, em surpresa. — O que tá fazendo aqui?
— Eu precisava tirar algumas coisas daqui antes de vender a casa e quis aproveitar pra falar com você.
Vender a casa?
A informação me deixa angustiado por algum motivo. Sinto que todos os meus órgãos brigam por espaço dentro de mim.
Estou pronto para o responder quando vejo alguém sair do carro na frente da casa ao lado: uma moça jovem e muito bonita.
Ela é um pouco mais baixa que eu e de cabelos curtos e tão pretos que brilham de forma bonita sob o Sol. Seus olhos são redondos e as íris escuras como a noite ainda brilham de maneira sútil. Os lábios são tão bem desenhados que parecem ter sido esculpidos pelo deus mais talentoso do Olimpo. As mãos são pequenas e possuem dedos finos enfeitados com jóias discretas.
Talvez seja a mulher mais bela que já tenha cruzado meu caminho em toda a minha vida.
Um castigo.
— Jun? — Ela chama, então noto que é a mesma voz que ouvi no telefone há algumas semanas. Imediatamente, meu coração se aperta e meus olhos ardem com uma imensa vontade de chorar. — Ah, olá!
Ela acena sorridente, mas não consigo mover um só músculo enquanto a olho.
Linda! Da cabeça aos pés, ela é linda!
— Você deve ser o Jimin. — Ela para ao lado de Jungkook, entrelaçando seu braço ao dele. — Jun falou bastante sobre você, me fez ficar ansiosa para te conhecer.
Encaro o homem ao seu lado, que desvia o olhar para o chão enquanto a jovem sorri contente me olhando. Logo, seu olhar sobe até o rosto de Jungkook e ela se coloca na ponta dos pés para poder dizer algo que pensa ser um segredo:
— Mentiroso. — Ela sussurra, mas posso ler os lábios que sorriem de forma metida e fazem Jungkook a olhar. — Ele é ainda mais bonito do que me prometeu que seria.
Confuso, finjo que não ouvi o pequeno segredo. Desvio o olhar, mas sinto que ainda estão se encarando e algo nos breves segundos me agonizam.
— Vou começar a tirar algumas coisas. Venha me ajudar depois. — Seu tom é doce e muito educado, mas ela ganha apenas um aceno de cabeça do homem ao seu lado. — Foi bom conhecer você, Jimin.
A bonita jovem se afasta e eu a sigo com os olhos. Assistindo a forma como os pés são firmes em cada passo que dá para fora da varanda e até como destranca a porta da frente da casa ao lado, acabo me sentindo um imbecil.
Digo, olhe só para ela! É linda, educada, se veste bem e parece tão confiante e inteligente!
Como eu poderia competir com alguém assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREQUENCIES · jikook
Fanfic · COMPLETA angst | comedy | romance Por culpa da ansiedade, Park Jimin desenvolveu extrema sensibilidade aos sons; Pequenos ruídos podem se tornar um enorme problema. Porém, nenhum problema é tão grande quanto seu novo vizinho, Jeon Jungkook...