🌿

2.7K 291 115
                                    

Saudações!
Athena falando.

Acabamos de aterrissar em Frequencies; The Fanfiction, mas precisamos conhecer o território em que estamos pisando antes de desembarcar. Preparei estes avisos com muito carinho e espero que leiam com atenção, pois a comandante não quer ninguém abrindo o berreiro depois.

🐝
EXTRA

Essa fanfic é uma versão completa da au que foi postada no Twitter e também é de minha autoria. Alguns conteúdos de Frequencies; The Fanfiction não são encontradas na au, mas todos os conteúdos da au estão aqui. Sacaram?

📒
NARRAÇÃO

Como na versão au, a fanfic será narrada em 3ª pessoa, assim a leitura será objetiva e de fácil entendimento. Se você leu Countless, por exemplo, vai notar uma grande diferença no uso de palavras e expressões.

Teremos quatro POVs (point of view/ponto de vista) e haverá um emoji para cada um deles, sendo eles:

🌿 - Jimin
🌟 - Jungkook
🎨 - Taehyung
⛓️ - Yoongi

⛓️
SPOILERS

Fica proibido o fornecimento de spoilers nos comentários. Se você leu a versão au, certamente pode prever o que vai acontecer (ou não, já que posso mudar o rumo do barquinho, hehe) então peço que evite a fofoca.

Comentários que dão a entender que você já sabe o que vem pela frente sem realmente dizer o que é estão permitidos, por exemplo: "MEU DEUS EU SEI O QUE VAI ROLAR!" sem contar o que vai rolar, sacou?

Sujeito a pauladas.

🐈
CAPÍTULOS

Como dito anteriormente, a versão fanfic é mais completa que a au e por esse motivo podemos dar de cara com capítulos de 5K à 10K de palavras cada. Mas, como também já dito, a leitura é de fácil entendimento e não muito cansativa, apesar de detalhada, por isso vocês nem vão notar quanto acabar.

🍵
COMENTÁRIOS

Particularmente, não insisto em votos, mas sou carente de comentários, pois eles me ajudam a entender mais sobre o que estão achando. Por favor, comentem bastante e ganhem beijinhos.

🌳
REDES SOCIAIS

Nem eu, nem a fanfic e seus personagens possuímos redes sociais além das que estão no carrd da bio. Qualquer obra idêntica ou de extrema semelhança NÃO ESTÁ AUTORIZADA e peço, gentilmente, que DENUNCIEM!

🍌
NSFW

Apesar de algumas pegações e bitocas, a fanfic não contém conteúdo/narração de sexo explícito. Vocês não vão encontrar nada disso aqui, então evitem gastar energias comentando coisas do tipo "cadê os detalhes" pois se eu responder comentários desse tipo vocês já sabem onde vou dizer que os detalhes estão.

Sujeito a muitas pauladas.

⚠️
GATILHOS

Frequencies; The Fanfiction aborda temas que podem ser considerados sensíveis para algumas pessoas.

Em momento algum — e quero reforçar muito isso ao longo da nossa caminhada — deve-se usar trechos ou conselhos dados aqui como substituição de algum tratamento psicológico.

Tendo em vista que a ansiedade e depressão são doenças e que precisam de tratamento, não hesite ao procurar ajuda profissional e seguir o tratamento adequado para o seu quadro.

Caso não se sinta confortável em algum momento com algum assunto, peço gentilmente que pare de ler imediatamente

• Traumas.
• Agressão física e verbal.
• Comportamento suicida.
• Abuso psicológico familiar.
• Humor barato e questionável.
• Planos criminosos mirabolantes.
• Menção a Peter Pan e Tinker Bell.
• Crise de ansiedade, depressão e pânico.

Comandante Athena desligando.
Tenham cuidado ao desembarcar.

Λ

FREQUENCIES  ·  jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora