𝐀𝐍𝐍𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐂𝐄𝐃𝐎 na manhã seguinte, ansiosa com o primeiro dia de aula. Aproveitou que os garotos ainda estavam dormindo para tomar um banho e arrumar-se sem maiores interrupções. Adentrou o banheiro compartilhado e ficou aliviada em perceber que seus colegas o mantinham em ordem, odiava sujeira. Tomou uma ducha rápida, lavando os fios loiros━ dos quais secou com um feitiço depois━ tirando todo o suor. Vestiu seu uniforme, que estava perfeitamente passado em cima de seu malão e colocou seu bracelete de cobra no pulso. Olhou mais uma vez o relógio bruxo e sorriu ao perceber que o café da manhã tinha começado.
━ Ei, garotos━ gritou, jogando uma almofada em Theodore━ Melhor acordarem, acabou de começar o café.
Riu ao ver Blaise resmungar um palavrão e como Draco poderia ser facilmente confundido com uma menina, quando seu cabelo estava sem gel.
━ Você é muito má, Belle━ Blaise, levantando preguiçosamente.
━ Posso até ser, mas vocês estariam atrasados sem mim━ riu, recebendo um selar de Theodore na bochecha e um bom dia. Provavelmente, o garoto estava sonolento demais para raciocinar o que fez.
━ Ela tem razão━ resmungou Draco, entrando no banheiro e fechando a porta.
━ Eu sempre tenho━ sorriu, ignorando a vermelhidão que suas bochechas deveriam encontrar-se━ Vejo vocês depois, vou tomar café.
Saiu do dormitório, dando de cara com o irmão mais velho, um dia esse garoto ainda iria causar-lhe um infarto.
━ Chega fazendo barulho, por Merlin━ reclamou Belle, enquanto Matteo ria.
━ Só vim verificar se estava bem━ disse, beijando a testa da irmã caçula━ Gostou dos seus novos colegas?
━ Sim, eles são diferentes dos garotos de Durmstrang━ deu ombros━ Pode ficar tranquilo, estão me tratando muito bem.
━ Certo, pode ir━ despediu-se, indo em direção à biblioteca.
A princesa perambulou alegremente pelos corredores do castelo, correndo pelas escadas que mudavam e conversando com os quadros falantes. Gostava do clima calmo daquela manhã, esperava que a maioria dos dias fossem assim. Antes que pudesse adentrar o salão principal, achou sua irmã, que andou com um trio em sua direção.
━ Belle, quero te apresentar meus amigos━ disse sorridente, mas seus amigos não pareciam tão confortáveis na presença de uma sonserina━ Esses são Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger.
━ É um prazer conhecê-los, ouvi falar sobre vocês━ comentou━ Draco é meio obcecado por você, Potter! mas eu nunca te falei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗢𝗨𝗦━ HP
Genç Kurgu'𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗟𝗟𝗘 𝗦𝗟𝗬𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡| também conhecida como a princesa da família real. Seria obrigada a entrar para hogwarts, a causa disto era: algumas pegadinhas -consideradas pesadas para sua idade - que havia trazido sua expulsão em Durmstran...