Jim Pov's
Após ver aos comentários maldoso na publicação da Delf, isso me doeu tanto como essas pessoas podem ser tão cruel meu Deus onde esse mundo vai para, isso doe tanto...
Nico:Um beijo por seus pensamentos ( Falou se sentando ao meu lado na areia)Jim:Eu só estou pensando em como as pessoas podem ser tão cruéis.
Nico: Meu amor Podemos definir o mundo em que vivemos como um lugar nada amigável e muitas vezes cruel, as pessoas estão cada vez menos capazes de sentir as injustiças cometidas contra seus semelhantes, onde a própria natureza conspira contra nós.
Pedro: Só não sabemos onde essa crueldade vai dar( disse ao se juntar a nós com Delfi)
Delfi:Eu me senti mal,.mais entendi que não preciso da opinião de ninguém, por que o corpo e meu e quem tem que achar bonito sou eu e não aquele bando de ratazana (Falou um pouco alterada)
Pedro: E assim que se fala meu amor( Deitou-se no seu colo)
Narradora Pov's
O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos. Outros sofrem com seu relacionamento amoroso. Depois de algumas decepções, tendem a se isolar e a adotar uma postura cética em relação ao amor. Preferem ficar em casa no sábado à noite, assistindo a um filme. Passam todos os fins de semana sozinhos. Nunca aceitam o convite de um colega para sair. No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor. Mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração.
Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu.
E é assim que amor de Ãmbar e Simon prevaleceu e eles estão a alguns minutos de subir mais um degrau da história deles...
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Beijos da Dhu😻
Não esqueça de deixar a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston