20 de Julho ✨
Jim Pov'sEu relutei muito para não vim aqui, não queria ter que ver a minha melhor amiga nesse estado, Nina sempre foi uma menina na dela, nunca que ninguém imaginaria que ela passasse por isso .
Até hoje eu tento entender oque aconteceu na quela noite, ela estava tão distante de nós, não respondia mais as nossas mensagens e se respondia era somente com um oi ou um ok é o namorado, dela o Erick bom, ele disse que precisava esfriar a cabeça e nesse esfriar a cabeça nunca nem veio visitar a própria namorada.
-Jim! Vem pra perto, já faz horas que a gente entrou e você não perto da cama chegou.
-disse Yam,.que alguns minutos estava conversando com Nina mesmo que ela não escute.
Me aproximei da cama com um pouco de relutância.-Oi Nina, aqui tá tudo tão difícil sem você, sem escutar o seus textos de motivação, o nosso grupo tá tão distante, a Luna quase não fala mais o Matteo o tempo todo estar ao lado dela, a Ãmbar estar correndo juntamente com o Simon atrás das coisas do Casamento e falando nisso você precisa acordar a Ãmbar precisa de você, bom na verdade todos nós precisamos de você.
- disse já com o rosto banhado de lágrimas.Falou se colocando de pé e andando pelo quarto.
-Sabe Nina eu e a S/n escrevemos uma música, sério bem que você disse que a voz dela era uma voz de anjo, bom ela e o Gaston estão bem próximos, ela tem dado força pra ele é ele bom continua o mesmo, sempre brincando, meu relacionamento com o Ramiro não poderia estar melhor, ele mandou beijos pra você.
-disse segurando na mão da amiga adormecida.Me sentei no sofá próximo da cama .
-Vamos parar de falar de coisas ruins né, Nina eu criei uma dança tão legal,na verdade eu e a Jasmim, mais aquela louca não pode ver uma promoção que.larga tudo pra ir na loja.
-falou arrancando uma gargalhada de Yam.-Aiai Jim, você não tem jeito, mais sério meninas, eu tô pensando em lançar a música no dia em que a Nina acorda.
-Isso seria Incrível.
-sem quer elevei um pouco a voz e escutei a voz de uma enfermeira ao lado de fora me pedindo pra fazer silêncio.-Desculpa por isso ela não irá mais repetir.
-disse Yam me reprendendo com o olhar.-Olha eu sei que a conversa está boa mais infelizmente nós temos que ir em bora, e prometemos que iremos voltar.
- E Nina e queremos que quando nós voltarmos você já esteja acordada...
-Yam suspirou alto e se dirigindo a porta.-Tchau meu Bem, volta pra gente logo.
-Disse saindo pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston