Luna Pov's
Já fazia 5 horas que chegamos aqui e em momento aqui recebemos notícias de Nina, eu nem sei como eu estou me mantendo em pé, Matteo já me fez tentar comer mais eu não quero, alguns dos nossos amigos ainda estar aqui, Jim, Nico, Yam, Jasmim, Ramiro já foram pra suas casas pois tinham compromisso pela manhã...
Avisto o médico vindo até nosMédico: Famíliares de Nina Simonetti?
Ãmbar: Aqui-( Falou se levantando da cadeira justamente com nossos amigos)- Na verdade nós somos os amigos, e que seus pais não moram na cidade, mais estão cientes do que aconteceu.
Médico: Ok, tudo bem, senhorita Simonetti sofreu um acidente noite volta das 20:30, e chegou aqui desacordada, os policiais falaram que ela estava sendo perseguida.por uma carro, e foi desviar de outro carro e acabou capotando, não vou mentir pra vcs o estado da Amiga de vcs e grave, no momento ela se encontra bem coma, com licença.-( Se retirou)
Luna: Não isso não pode estar acontecendo, não por favor não, Deus por favor-( Falou aos prantos, sendo abraçada por Matteo que estava em choque)
Emília: Eu não sei nem oque dizer, eu realmente não sei -( falou se sentando ao lado do namorado)
Simon: Eu não consigo entender eu só queria uma explicação-( Falou atordoado)
Delfi: Por favor diz que isso tudo e uma mentira, a Nina não.
S/n: Eu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você dizendo: Ei eu ainda estou aqui-( Falou soluçando)Gaston: Eu preciso de um ar -( Falou saindo para fora só hospital, sendo acompanhando por S/n)
S/n: Gaston-( Falou indo abraçar o amigo)
Gaston: Por que com ela, eu tô tentando ser forte por vcs duas, cara eu tô perdendo uma pessoa importante pra mim, de novo-(falou chorando no ombro de S/n)
S/n: Gaston vem cá -( Falou puxando ele para se sentar no banco próximo dali)- Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficaram para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração.
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por terem me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas.
A Nina e uma das pessoas que mais me escuta e olha que eu falou muito viu, mais a Nina sempre me disse que não era pra mim desistir, e não vai ser agora, que eu vou aceitar a derrota, nós temos que lutar pela vida da Nina, pois a Nina e muito importante pra mim também e vai ser boa todos contra esse turbilhão derrotas .Gaston: Você tem razão, a Nina e uma pessoa muito especial pra mim e agora eu vou lutar pela vida dela até o fim-( Falou enxugando as lágrimas que caiam)- Você com certeza foi enviado do céu para a minha vida, sério nunca que eu imaginei ter uma amizade assim, você virou o meu porto seguro, obrigado por ter entrado na minha vida.
S/n: Você também e o meu porto seguro,.e obrigado por não desistir de mim-( falou olhando em seus olhos)
Narradora Pov's
Todos estavam com os seus corações quebrados, outros já não encontravam rumos para seguir, Nina sempre foi uma amiga muito especial, para eles, mais tudo nessa vida tem o seu tempo e acho que chegou-se o tempo de Nina Simonetti descansar na eternamente , mais o seus amigos ainda não estão preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston