Luna Pov's
Já se passaram 5 meses do pedido de casamento de Ãmbar e Simon e do nada eles decidiram fazer uma reunião e convocaram todos os nossos amigos, cara a minha curiosidade já falou mais alto, e a S/n não para de andar, o motivo?. Ela também estar curiosa mais a Ãmbar não quer abrir o bico de jeito nenhum.Ãmbar: O S/n para de andar eu já tô ficando tonta-( Falou mechendo no celular)
Luna: Se você falasse logo com certeza ela estaria queta-( já falou impaciente com a demora dos amigos)- Cara, Ãmbar boa somos suas irmã, Prima sei lá oque, você poderia que falar pra gente primeiro.
Ãmbar: Negativo, vocês vão esperar os outros e outra o Simon nem chegou ainda ele tem que estar junto para contarmos.
30 minutos depois
S/n Pov's
Até que enfim escuto a campainha tocar, todos os nossos amigos estava ali menos a Nina, oque acho estranho pois ela sempre vem quando nos reunimos.S/n: Galera cadê a Nina?-( falei me sentando ao lado de Gastón que por acaso nós aproximamos muitos durante esses meses)- Ela sempre vem quando nos reunimos.
Jim: Eu mandei mensagem para ela mais ela não respondeu.
Ramiro: Talvez ela tenha visto mais não respondeu.
Delfi: Não sei não viu, esses dias ela estava estranha.
Luna: Aí gente a Nina e assim mesmo, mais vamos logo ao que interessa, por favor-( Falou abraçando de lado o seu namorado)
Simon: Eita linha, calma aí você e muito curiosa-( Falou ficando de pé ao lado de Ãmbar)
Ãmbar: Graças a Deus vocês chegaram logo, se não essa duas teriam dado infarto.
Benicio: Não for só elas não, essa mocinha aqui, não calava a boca um minuto eu já não estava mais aguentando-( Falou se referindo a Emília).
Emília: Eu não tenho culpa se sou curiosa,.a Benicio vai caçar oque fazer-(Falou revirando os olhos)
Jasmim: Aí tá bom vamos logo, por que se não eu vou ficar a unha.
Gaston: Aí amiga, eu estou tão curiosa, acredita que eu tive que sair do salão mais cedo só pra vim saber só babado-( Falou fazendo uma voz fina)
Matteo: Só não vão dizer que estão grávidos, por favor eu sou muito novo pra ser tio
Ãmbar: Então-( Fez um leve suspense)
S/n: Aí meu Deus você está grávida?. Eu acho que vou infartar-( Falou se levantando)
Yam: Eu até imagino uma ãmbarzinha correndo pela casa-( Falou a iludinda)
Simon: Galera, GALERA-( Gritou pois todos estavam eufóricos com a tal notícia)
Ãmbar: Eu não estou grávida coisa nenhuma-( Falou e viu os amigos suspirando-) Nos convocação vcs para falar do nosso casamento.
Simon: Chegou a hora de oficializar nosso relacionamento através do casamento. Achamos que este é o momento certo para dar o grande passo na nossa história, mas para isso queremos ao nosso lado as pessoas que mais amamos. E vocês terão de testemunhar nossa prova de amor._( Falou olhando para cada um dos amigos presentes na sala).
Ãmbar: Mas queremos que sejam mais do que simples convidados. Pretendemos que assumam uma missão diferente, honrosa e intensa. Ficaremos imensamente felizes se aceitarem nosso convite para padrinhos do nosso casamento.
Simon & Ãmbar: Aceitam?
Jim: E claro que eu e o Bico assentamos-( Falou olhando para o namorado, que rapidamente concordou com ela).
Yam: Ficamos muito feliz pelo convite.
Emília: Ainda não consigo acreditar que você vai casar, juro .
S/n: Uou e claro que aceitamos-( Falou indo até a irmã e a abraçando)
Gaston: Abraço em grupo-( Falou e foi até eles com todos o seus amigos)
Simon: Vocês são amigos, família e representam tudo que desejamos para nossa vida. Queremos que nos ajudem a construir um lar com princípios e valores. Queremos que estejam ao nosso lado em todos os momentos: os bons e os ruins. Queremos que sejam padrinhos do nosso casamento.
Jasmim: Mais no caso como ficaria os pares?!
Emília: Aí jasmim como você e apressada-( Falou revirando os olhos)
Ãmbar: Na verdade eu já tenho os pares separados.
Delfi: Você e rápida .
Luna: Então quem são os pares?-( Falou curiosa)- Eu já sei quem e o meu mais e que eu sou um pouquinho curiosa.
Pedro: Tem certeza que e só um pouquinho-( Falou tirando sarro).
Luna: HAHAHA que engraçadinho-( Falou debochada)
Ãmbar: Os pares serão
Luna & Matteo
Emília & Benicio
Delfi & Pedro
Yam & Ramiro
Jim & Nico
Jasmim & Lucas
S/n & Gaston
Nina e ErickS/n Pov's
Enquanto a Ãmbar falava eu recebi uma ligação, da Nina mais na verdade não era ela no celular, era uma enfermeira do hospital dizendo que Nina deu entrada após sofrer um acidente.Jasmim: Eu goste-( Foi interrompida)
S/n: Desculpa te interromper Jasmim, mais e que acabaram de me ligar do hospital dizendo que a Nina deu entrada no hospital pois sofreu um acidente-( Falei com os olhos cheios de lágrimas) - Me ligaram pelo celular dela .
Gastón: Eu calma, eu tô aqui.-( Falou me acalmando)
Simon: Em que hospital ela estar?. Nós temos que ir para lá agora.
Luna: Matteo não, não pode ter acontecido nada com ela, ela e a minha melhor amiga por favor faz algum coisa-( Falou já desesperada)
Jim: Eu sabia que ia acontecer alguma coisa, eu estava sentindo-( Falou chorando)
Yam: Gente! Nós temos que ir ao hospital.
Todos nós saímos em direção ao Hospital em que Nina estava internada, eu fui junto com Gaston no seu carro, o trajeto todo ele veio dizendo que iria ficar tudo bem, mais no fundo eu sabia que ele estava sofrendo tanto quanto eu.
Chegamos no Hospital aquele alvoroço de gente querendo saber notícias dela, e a enfermeira só disse que deveríamos esperar o médico pois estava realizando uma cirurgia.
Ver todos os meu amigos, devastados cada um em seus mundos ver minha prima na quele estado , entendo que a dor dela e maior que a minha, oque era pra ser uma noite de festa se tornou uma noite triste.
Gastón: Você precisa tomar água, se não vai virar a mulher pedra-( Falou tentando chamar minha atenção)
S/n: Como consegue?
Gaston: consegue oque, não tô te entendendo?
S/n: Como você consegue se feliz o tempo todo, mesmo com tudo isso você se manteve firme-( Falou olhando em seus olhos)
Gaston: Pra falar a verdade nem eu sei. A Nina foi e é uma pessoa muito especial na minha vida era ela que me salvava das encrenca, então tá sendo muito difícil, mais uma coisa que ela me ensinou e que em qualquer situação seja ela fácil ou difícil eu sempre tenho que pensar positivo.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Beijos da Dhu 😘
Não esqueça de deixar a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston