Simon Pov's
Decidi vim com os rapazes até o hospital para visitar a Nina, confesso que e um momento muito difícil, não só pra mim mais para toda nós, Nina e uma menina muito especial e é difícil ver ela dessa maneira.Quando entramos no quarto, estava um lugar um pouco iluminado, tinha algumas flores e cartões, acredito que foi o pessoal que deixaram aqui ...
- Cara ela tá tão pálida- disse Nico se aproximando da maca- Sério eu nunca imaginei que um dia veria a Nina dessa forma.
-Ninguém imaginou- Ramiro respondeu- A verdade e que ninguém pensa o pior né.
- Essa garota e tão querida por todos, ela tem um jeitinho que encanta sabe -Nico falou pensativo- Espero que ela saia logo daqui .
-Ei Nina, e nós estamos aqui não sei se consegue me escutar mais queria que soubesse que sentimos sua falta, logo logo eu e Ãmbar, vamos nos casar e queremos muito que você esteja lá- falei pegando em sua mão- Mais para isso você precisa acordar, e evoluir no seu cas, por favor faça isso por nós .
- Oque acha de cantarmos uma música- Nico disse pegando o violão- Você começa Simon.
-Sigue girando el mundo
Pero que estemos juntos
Ya no es casualidad
Tenemos tanta historia
Que todavía está muy lejos de terminar.- Simon começaY cuando el miedo estaba por llegar
¡Siempre juntos!
En las batallas que tuvimos que dar
¡Siempre juntos!
Son nuestros sueños la luz de la verdadEs nuestra voz
La que mueve al mundo
Es mágico porque estamos todos juntos
Laten más fuerte nuestros corazonesEs nuestra voz
La que mueve al mundo
Es mágico porque estamos todos juntos
Laten más fuerte nuestros corazonesEstando unidos
Son más latidos
Si están unidos
Son más latidos
Siempre juntos- Todos juntos.- Então acho que e isso pessoal- Nico fala suspirando- Eu espero de coração que Você melhore Nina você e especial.
- Você ainda tem um mundo para conquistar- Disse Ramiro- Muitos ainda tem que conhecer a Nina Simonetti.
-Melhoras Nina- disse Nico se despedindo.
- Vê se daí logo daqui Nina- Simon se despedi.
-----------------------------------------------------------
Beijos da Dhu ❤️
Não esqueça de deixar a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston