Ãmbar: E claro que eu aceito-(Pulou no colo de Simon que já se encontrava em pé)- Eu te amo tanto.
Simon: Nós vamos viver tantas coisa ainda meu amor, eu te amo futura Senhora Alvarez-( Falou beijando seus lábios)
Luna: Aaa eu estou tão feliz por vcs-( falou indo até eles com o resto do grupo)
Emília: Gente! Vai chover a Ãmbar estar noiva -( Falou fazendo graça)
S/n: Eu estou tão feliz por ti minha irmã-(falou abraçando a irmã)- Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento em que eu iria te ver tão feliz l assim .
Gastón & Nico: PERDEMOS UM SALDADO
Yam: A meninos parem de drama, daqui uns dias até o Matteo vai tá casado-( Falou não dando importância)
Matteo: oque como assim eu vou casar?-( Falou espantado)
Gastón: Lógico que vc vai casar comigo, já até imagino como vai ser os nosso menininho-( Falou fazendo raiva para Luna)
Ramiro: Cara tu vai arrumar briga com a baixinha.
Luna: Baixinha e tua mãe -( Já falou emburrada)
Matteo: Você e a minha menina Delivery e eu Te amo mais que tudo -( Falou dando selinho em luna)
S/n: Aí gente credo, minha diabete até subiu
Emília: Essa frase e minha, e outra cê fala assim por que não tá namorando-( Falou com graça)
Matteo: A carrapatinho não namora por que ela não quer, o Gaston tá disponível aí-( Falou deixando S/n & Gaston com vergonha)
Ramiro: Iiii deixou eles dois sem palavras-( Tirou sarro)
Gaston: Eu ainda não encontrei o amor para a minha vida.
Ãmbar: Quem te disse isso-( Falou olhando tanto para Gaston quanto para S/n)
Gaston: Foi a S/n por que ?
Ãmbar: Nada só por curiosidade mesmo e que isso vim de você e meio complexo né - ( Fez cara de deboche)
Nico: Ou não fala assim do meu neném, ele e inteligente sim, só as vezes.-( Falou agarrado o amigo)
Jim: Cara até hoje eu não sei como eu suporto vocês-( Falou pegando suas coisas)
Luna: Então galera, vamos embora que eu tô com fome-( Saiu na frente)
S/n: E qual e a hora que você não tá com fome Luna-( Saiu ao seu lado)
Pedro: Delfi se eu te carregar na minhas costa, eu passo um mês sem levantar-( falou para a namorada pois ela queria subir na suas costas)
Delfi: Você tá me chamando de Gorda?-( Falou com a cara emburrada)
Gaston: Nossa que feio Pedro, chamando a nossa Furacão do Amor de gorda, gosto e tu feioso, vamos amiga sobe aqui que eu te carrego-( Falou fazendo graça e carregando a Delfi nas costas sendo seguido por Pedro)
Ãmbar: Eu amo tanto essas pessoas-( Falou entrelaçando as mão coma do Simon(
Simon:Mais você me ama mais do que ama eles né ? Eu sou mais lindo, mais cheiroso, GOSTOSO-( falou gritando o "GOSTOSO")
Ãmbar: Para com isso seu bobo-( Falou entre risos)
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Beijos da Dhu 😘
Não esquece de deixar a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston