🌬️17 de julho ✨
Jasmim Pov's
Hey Nina, nossa que roupa cafona e essa, não se eu estivesse internada nunca na vida que eu usaria uma roupa dessa, gente, que tecido esse-( Falou indignada)
Negativo eu irei falar agora com alguma enfermeira pra mudar isso, sério que roupa feia.
Mais e aí Nina como você estar?. Ae desculpa você não responde mais sabia que o médico disse pra gente que você escuta, poisé bom eu to namorando isso você já sabe, ele e tão lindo e tão estiloso graças a Deus né-( Falou fazendo drama)
A gente conversa muito, sobre tudo aliás, ele gosta de pizza de chocolate e eu também, aí Nina você precisa conhecer ele, e eu sei que vai ass que você acorda né ?
Eu tenho fé que você vai acordar, e vai realizar seus sonhos, assim como eu estou realizando os meus-( Falou com um Mine sorriso)
Acredite em mim, querida-( Falou pegando em sua mão)-eu sei que você está nessa situação, mas não tenho qualquer dúvida da sua recuperação. Você e todos nós precisamos acreditar, ser forte e manter a coragem necessária para superar este momento.
Você já provou que é capaz de grandes proezas, de se elevar quando tudo parece perdido, por isso, não desista agora! Eu estou e continuarei ao seu lado para celebrarmos no final-( Falou deixando a emoção tomar de conta)
E pode ter certeza que quando você sair daqui nós vamos dar uma mudança no seu guarda roupa, só não fala isso pra Brega da Emília se não ela solta os Pitbull em cima de mim-( Falou se despedindo da amiga)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston