Visitas: Luna e Matteo

107 4 0
                                    

Luna POV's
Sabe, existem 7 tipos de alma gêmea, sendo elas, alma gêmea incompatível, alma gêmea com pendências, chama gêmea, alma gêmea a serem lapidadas, alma gêmea compatível , estranhas almas gêmeas e por último mais não menos importante, alma gêmea Amigas de sempre.
Aquele  amigo ou familiar que te conhece como ninguém, que adivinha os seus pensamentos e que muitas vezes é capaz de te entender antes mesmo de você? Poiser a Nina e a minha alma gêmea e ver ela na quela situação me parte o coração, mais por saber que tudo oque eu posso fazer eu estou fazendo...

-Luna,vamos entrar??-só assim lembro da presença do Matteo na sala- eu tô te chamando já tem alguns minutos, tem certeza que estar tudo bem?

-Aí desculpa e que eu estava perdida nos meus pensamentos que nem lembrava que você estava aqui- disse passando pela porta e adentrando no quarto de Nina- e não se preocupe meu amor, acho que estou mais do que pronta, uma hora ou outra teria que encarar a realidade, por mais que ela ainda dói.

Adentrei no quarto e me deparei com uma Nina totalmente irreconhecível, ela estava pálida, seus lábios ressecados, essa não era a minha amiga, eu já a reconhecia mais.

-Oi Nina, desculpa, eu juro que  tentei ter força para vim aqui é ficar com você- limpo as lágrimas que começavam a cair- eu não queria que você me visse fraca , eu queria ser forte por você e por mim, mais eu não consegui.

-Amor...eu vou sair um pouco pr você se sentir confortável- tocou no meu ombro e saiu-eu te amo viu.
(Partir de agora, leiam escutando a música da mídia)

-Nina... eu tenho tanta coisa pra te contar, eu sinto a sua falta, as minhas tardes já não são mais as mesmas, parece que o sol perdeu o brilho e a escuridão tomou de conta.

-Nos ainda temos tantas coisas pra viver, lembra quando você me disse que, queria estudar muito , pra se tornar uma escritora?-seguro em sua mão- Nina , você tem tanta coisa pra conquistar ainda, por favor não desiste, da gente,não desiste de mim e por favor não desiste de você .

-Nina em tu, eu encontro a minha alma gêmea,eu tenho você como uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não tenho receio de dizer que eu te amo- beijei as costas de sua mão -Você é meu companheira , você está ao meu lado e sempre esteve, mesmo quando ninguém mais me apoiou.

- Nina, por favor, volte pra casa, nossos amigos precisam de voc- fui interrompida com uns barulhos muitos altos, logo percebi se tratava dos aparelhos de Nina- aí meu Deus, Doutora, Doutora .

-Senhorita Valente, pesso que você se retire da sala por favor- falou entrando na sala correndo , juntamente com a equipe - você não pode ficar aqui, senhor Balsano retire ela daqui.

-Vamos amor,ela vai ficar bem - tudo passava em câmera lenta, os médicos colocando máscaras em Nina, Matteo falando no telefone com o pessoal e eu ? Só queria a minha melhor amiga de volta- O pessoal já estão vindo, fica calma.

Instagram SOY LUNA ✨🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora