@Jim_Medina: Oi amiga, nós esta estamos sentindo muita saudade,por favor não nos deixe, nesse momento tão difícil tudo que estamos procurando e alguma explicação pra tudo... Então por favor volta pra nós.
@Nina_Simonetti @Yam_Sanch
📸:S/n_Smith
Curtidas:7827368...
Comentários:7373882...@Matteo_Balsano:😭😭😭
@Luna_Valente:Essa dor que me sufoca todas a noites😭✨
@Pedro_Arias: Ela e forte, Nina sempre foi uma menina que sempre lutou sozinha, agora ela tem a gente pra lutar com ela.✨
@User817: Alguém pode explicar oque estar acontecendo.
@User920: Acho que a Nina estar doente.
@S/n_Smth:😭
@Erick_: Meu amor 😭
@Emilia_Darck: em reposta a @Erick: Sabe oque e mais engraçado e que quando aconteceu você literalmente sumiu do mapa, tinha era que criar vergonha na sua cara por que se amasse ela de verdade estaria ao lado dela.
@Ãmbar_Smith: Emília por favor para.
@Simon_Alvarez:Vamos acalmar os ânimos, sei que esse momento e complicado pra todos.
@Pedro_Arias: Gente respeitem o momento.
@Jasmin_Carbajal: Pelo amor de Deus Emília, respeita o momento.
@Erick_:Em resposta a @Emilia_Darck: Eu já deixei bem claro que estou resolvendo problemas pessoais, e estou mandando energias positivas.
@S/n_Smith: em resposta a @Erick_: Se você acha que " energia positiva" resolvesse algo, você não acha que ela já teria melhorado?. Por que todos nós que estamos ao lado dela estamos dando forças e você só quer ter o título de "NAMORADO DA NINA" reveja os seus conceitos do que e amor.
@Gaton_Perida: S/n calma, tudo vai ser resolvido.
@Luna_Valente: Quer saber eu concordo com as meninas, esse cafajeste deixou a minha melhor amiga no momento em que ela mais precisa de você!.
@Fofocalizando.com: Gente quando informações, continuem estou gostando.
@Nico_Navarro: Mano vai cuidar da tua vida.
*Jim_Medina limitou os comentários*
-----------------------------------------------------------Beijos da Dhu😘
Não esqueça de deixar a✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston