Narradora Pov's
Quando a gente ama alguém, uma hora é muito tempo sem a pessoa amada. O tempo parece não passar quando estamos distantes, mais muito rápido quando estamos juntos. Por isso o pouco tempo que ficar quero fazer os mais eternos de nossas vidas.
E assim que o amor passou para Ãmbar e Simon, dois jovens apaixonados estão prestes a dar um passo a mais na suas vidas...Simon Pov's
Hoje e o dia em que irei pedir o amor da minha vida em casamento, nossos amigos todos estão aqui, só está faltando Emília e Benicio que decoraram um lugar pra mim...
Já estava tudo combinado com S/n e Luna, essas duas as vezes me deixam louco.
Vocês acreditam que elas me acordaram 05:00 da manhã pra conversar, sério essas meninas não tem limites...(Vou me aproximando de Ãmbar que estar tão quieta)Simon:Um beijo por seus pensamentos (Abracei por trás)
Ãmbar: Só um beijo ? Meus pensamentos são valioso sabia?.(Se virou pra mim)
Simon: Eu te dou quantos vc quiser meu amor-( falei dando selinhos no seu rosto)- Mais então no que você estava pensando?
Ãmbar: o quanto a vida e doida de mais, uma hora eu odiava a metade dos nossos amigos e hoje eles são a nossa família, isso e doido...
Simon: e pensar que eu te achava metida, cara tu era chata de mais-( Disse rindo)- Mais tudo nessa vida tem o seu tempo, era só esperar que tudo aconteceu...
Narradora Pov's
Do outro lado estava dois corações que a vez foram quebrados por pessoas, machucados com palavras e detonado com atitudes, estou falando de S/n e Gastón duas pessoas que um dia se entregaram para o amor e hoje já nem acreta mais ...
Mais uma hora o amor verdadeiro chega pra você numa forma tão e especial.S/n Pov's
Estava sentada na areia observando o por do sol quando do nada o Gastón sentou ao meu lado...
Conversamos sobre diversas coisas até que ...Gastón:Você acredita no amor, acredita que um dia ele vai chegar pra todos?
S/n: As vezes eu acredito mais quando eu me lembro de tudo que vivi .
Gastón: esse negócio de amar e tão doido, as pessoas quando decidem ir embora da nossa vida nem se preocupar em como nós vamos ficar.
Eu achei que eu tinha encontrado o amor da minha vida, assim como o Matteo encontrou a Luna-(Falou observando os dois no mar)- sério eu achei que tinha encontrado, mais de repente ela se foi.S/n: Gastón existe dois tipos de amores.
Gostón:e quais são eles?
S/n: Existe o amor da sua vida e o amor Para a sua vida-(Falou dando ênfase no Para)-Você tem que saber diferenciar eles
Gastón: tem como vc me explicar melhor e que eu sou meio lerdo.
S/n: O amor da sua vida, será sempre seu ponto fraco porém as coisas não darão certo para vocês ficarem juntos; e o amor para sua vida é aquele em que tudo daria certo.
Gatón:Você já encontrou o amor para a sua vida ?
S/n: Ainda não, mais acho que não vai ser tão difícil assim-(Após dizer isso recebo uma mensagem de Emília dizendo que estava tudo pronto)- Vamos? Emilia me mandou mensagem dizendo que já estar tudo pronto.
Gastón: Será se ela vai aceitar?
S/n: Meu amor estamos falando de Ãmbar Smith que e louca pelo Simon, e claro que ela vai aceitar.
Emilia Pov's
Já estava tudo preparado para Simon pedir a minha melhor amiga em casamento, eu estou tão feliz por eles, já avisei a S/n que estava tudo pronto e para que ela avise aos outros, acredito que eles já estão vindo para esse lado da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston