Gastón Pov's
Após aquele conversa meio turbulenta, estava sem fazer nada e decidi chamar a S/n pra sair, nesses últimos dias ela tem sido a minha paz, tem hora que eu acho que estou apaixonado, mais claro que isso e coisa da minha cabeça, ela e só minha amiga.
Ela e tão atenciosa, tão talentosa e bom ela tá sofrendo tanto quanto eu, foi um anjo que Deus enviou pra mim
Quebra de tempo
Já são 17:00 e estou na porta da mansão das Smith pense num povo rico, estava vagando nos meu pensamento que nem vi S/n saindo de casa acompanhada por Simon tinha que ser .
-Oi Gastón.
-entrou no carro e meu deu um beijo na bochecha-Oi.
-falei percebendo o quanto ela estava linda.-Gaston, cuida dela viu, tô de olho em vocês.
-Simon disse meio contrariado, nem lembrava que ele estava ali, que menino chato.-Vai cassar oque fazer Simon
-ela já estava irritada.Liguei o carro e sai, já escutei S/n cutucando o som, colocando Olivia Rodrigo, ela e sua música, ri da suas empolgação quando iniciou a música.
I got my driver's license last week
Just like we always talked about
'Cause you were so excited for me
To finally drive up to your house
But today I drove through the suburbs
Crying 'cause you weren't around
-ela cantou com os olhos fechadosAnd you're probably with that blonde girl
Who always made me doubt
She's so much older than me
She's everything I'm insecure about
Yeah, today I drove through the suburbs
'Cause how could I ever love someone else?
-o acompanhei cantando meio embolado e a escutei gargalhada S/n-Ta ... Já chega você canta muito rum, Olivia Rodrigo não combina com vc.
-falou se recuperando da crise de riso.-Nos vamos ao cinema pode ser ?
-Vamos assistir um filme romântico tô querendo chorar.
-falei vendo ela conter a risada.-Ta na TPM?. Ooo meu neném tá na TPM.
-falou tirando sarro da minha cara.-Voce e chata viu
-Eu sei, obrigada
-falou descendo do carro-Anda vamos
-travei o carro e seguimos para dentro do Shopping.Escolhemos assistir o filme Um amor para Recordar, bom vamos supor que eu e a S/n estamos em uma disputa pra ver que chorava mais, oh menina que chora.
-Nunca mais me chama pra assistir filme assim viu Gastón.
-falou com a voz falha-Borrou a minha maquiagem todinha, não era pra ela ter morrido.
-falou fazendo drama-Sua maquiagem não borrou e outra ela tinha que morrer faz parte do roteiro.
-falei tentando acalmar a fera-Vamos no parque, tomar um sorvete.
-falou pegando na minha mão.-Mais aqui tem sorvete.
-falei boa entendendo o por que dela querer ir ao parque.-E eu sei mais o do parque e melhor e outra aqui não dá pra conversar muito, então vamos.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram SOY LUNA ✨🦋
FanfictionVocê terá uma participação especial nessa história S/N Smith você será irmã adotiva de Âmbar Smith... E namorada do Gaston