Natsu
Noss voltamos pra casa quando chegamos 5 mascaradas invadiram
--"Ta na hora".Elas pegaram as armas e começaram a atirar .
--"Pra que mascarar Luce " . Falei tentando faser ela tirar a mascara .
--"É Lucyy L.u.c.y o seu Idiota".
Elas tiraram as mascaras .
--"Bingo sabiamos".--Gray.
--"Chega de papo". Lucy fala pegando uma metralahadora.
Então ficou assim eu contra a Lucy .
Gajell contra a Levy a Juvia contra o Gray ea Erza contra o jellal e os ultimos mira e luxus.
Erza
Eu não queria adimitir mais eu tava desabando por dentro eu não quero matar o jellal.
--"Quer dizer que é assim que trata uma namorada?".Disse quase chorando.
--"A algo diferente entre isso e uma missão Erza e eu nunca abandono uma missão ".
Oq ele falo foi uma facada no meu coração a Lucy percebeu e dessidiu mudarmos de alvo .
--"Ta com medo é loirinha".Ouvi o Natsu dizer
--"Não sonha idiota , e o azuladinho so pra vc saber eu posso ser amarga mas o Amor e bem mais forte e por vc magoar a Erza VC VAI MORRER INBECILLLL".
Todos estavamos consetrados e acabados com ferimentos e tudo ate que ouvimos um barulho da policia .Natsu
Todos noss paramos derrepente por causa da policia elas foram pra janela e falaram.
--"Adios nos nos vemos pora air ou talves não". Falaram juntas e pularam.
Essas garotas com certezas são unicas .Lucy
--"Porque nos tem que vir pra um lugar desse vamos pedir pra mavis outro esconderijo ue". Eu falei.
--"Porque com certeza nos vai voltar pra escola e vamos ver eles e ai vai ter tiroteio pra tudo quanto é lado Lu-chan."A é verdade esqueci.
Vi que a Erza tava triste e fui conversa com ela.
--"Como ta Erza vai chorar por ai é vc ouviu ele missão é mais importante doque vc ". Falei tentando consolala.
--"Eu sei Lucy mais eu to com um vazio aqui con migo quanse que me matei quando ele ia atirar".--Erza.
--"Erza vc tem esse vazio pq vc o ama de verdade mais vc e so um brinquedo pra ele entenda isso ta".
--"Bom agora quem vai compra comida pq eu to Morta de fome".
--"Sla eu não to toda sangrenta sabe ".Ola Mina desculpe pro pular a perte da erza edo jellal e que e legal suslence e mais vc so descubriram mais pra frente pq esse casal vao passar por muito ainda e vai chegar novos personagens ...Opa falei demais.
--"Claro jumenta é isso que dar escrever sem mim".
--"Cala boca ...Mina essa é a Tia Nina ... Uma Besta ela vai ajudar com a fanfic .
--"Decha eu fala a o Bom galera ja me apresentara né então esperamos que tenha gostado desse capitulo eu que ajudeii ta ".
--"Ok ok sai vai pegar uma cadera pra vc vai ".
-----"BOA LEITURA ESPERO QUE TENHA GOSTADO MINA".
↑
Falam junta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Assassins
FanfictionErza,Lucy,Levy,Juvia e Mira São assassinas Profisionais e sem percebe dao de cara com outros assasinos .... E isso as Leva a uma grande aventura e uma descoberta de um Grande amor ( com chegada de novos assassinos) Onde sera q vai para essa hitoria...