Natsu
Estava a toa de boa até uma loira uma ruiva e uma azulada pequena
Um preto um azulado vindo até mim Hugh.
--"Ei Natsu quer ir numa missão com nós tem que ser de 6 pessoas ".pergunta vei
--"Claro que sim Boco".
--"Então vamos logo Ameba" .-Lucy
---"Cala a Boca Loirinha"
--"Arghh ".-Lucy
--"Se vcs começarem a brigar eu vou dar uma voadora em cada um".
Fomos pra missão tínhamos que pegar uma gangue de homens mandamos a Erza pra pegar eles
---"hahaha ".
Ela olhou com um olhar de metralhadora. Bom pegamos a chave do esconderijo deles e fomos direto pro computador.
--"Tem senha merda"
--"Nada a ver olha ... Não tem mais porra de senha nenhuma " -Levy.
Nossa e guria e boa.
--"Entra nesse arquivo Levy .... NANII eles trabalham para Edolas ... A baixa mais Levy ...--Lucy.
--"Glup eles estão atrás da Lucy e da Levy pra da a Edolas !! --Erza
---"Mas porqueee? ?"--Gajell e eu
--"Eu não volto pra lá Lucy só de lembra mais será que é pro pro " .--Levy
--" Não Levy não pode ser eu não vou permitir ".-Lucy.
--"Corre eles tão vindo ".-Erza.
--"Eles chamaram a Polícia ? Vagabundos ".
Corremos até o carro e entramos no corrigo e tivemos que ficar por lá já faz dois dias .
--"Tô morta de fomee ".--Lucy.
--"Não diga ".
--"Mais ei o que vcs tava falando naquela hora quando tá vamos no esconderijo dos sla o que ?.".-Gajell
--"O que não enteresa seus aí é Lu-chan vamos ali rápido no? ".-Levy.
--"Elas realmente não tem muitos amigos né ?."--Jellal
--"É um assunto delicado que elas não gostam de falar nem pra mim ...Bom já faz 7 anos Lucy e Levy foram pra uma missão só elas mas ficaram sumidas por 1 mês pensamos que elas aviam morrido e resolvemos procurar las achamos elas feridas arrasadas no chão da rua tentando escapar de algo ... Elas eram felizes alegre delicadas mais depois disse viraram isso servas do próprio medo !"-Erza.
--"Pó a não fazia idéia Erza"-Gajell.
--'Ninguém faz Erza fica de boca fechada esses patetas não entendem eles nunca passaram por nada daquele lugar horrível "-Lucy.
--"Er-chan se não contamos pra Vc não contaremos pra ninguém Lucy tem razão e além do mais aquelas meninas delicadas e tudo já era por culpa delas deu no que deu ".-Levy.
Estampo derrepente um silêncio .
--'Então Natsu conta daquela menina de quando éramos crianças ".-Jellal.
--"Tá bom né ... Era criança uns 7 ou 6 anos de idade tava numa missão com o Zeref e uma garota Loira estava andando triste fiquei incarando ela depois tava na floresta ouvi uma pessoa chorando e fui ver era ela eu a consolei e brincamos bem ali ela falou que tinha que ir embora mais não sabia o caminho de volta eu a levei ela me deu um selinho não sei pq mais isso toco ela também me seu um pingente que tinha uma chave a chave estava com ela o pingente comigo e fizemos a prometa que nos casariamos no futuro se nos recontramos ".
--"Nossa cara não era essa a história ".--Jellal
--"Que foi Luce tá pensando em que ?".
--"Na... ".--Lucy.
Não deu pra Lucy termina e uma Albina entro no conversa .
--"Nat-kun quanto tempo a se não é a loira aguada tá na hora de morre fofinha mais ainda não naquele certo pesadelo se lembra mais Vc vai acompanhada de novo com a pequena azulada hihi".-Lissana.
Oi mina não postarei mais a fanfic no fim de semana e postarei só de dia de segunda e quarta valeu pq Minha mãe falo assim " Vc tem que sair desse vício menina e vai estudar ". Bom aí eu dividi assim .
--'Eu quero falar Nathy ..Bom esse capítulo teve uma revelações idéia minha tá não dessa burra que tem que estudar ".-Nina.
--'Cala a boca sua vadia ... Bom Mina Arigatooo ".
Kissus de chocolate
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Assassins
FanficErza,Lucy,Levy,Juvia e Mira São assassinas Profisionais e sem percebe dao de cara com outros assasinos .... E isso as Leva a uma grande aventura e uma descoberta de um Grande amor ( com chegada de novos assassinos) Onde sera q vai para essa hitoria...