Não Serei Mais um Fantoche P-1

261 18 1
                                    

Zeref on.

Pensei Que isso Não iria Acontecer , Mais Eu Preciso ajudar Lucy Se Não .... Se Não ela Ficará Presa Para sempre ao Livro de E.N.D e Poderá ser Uns Dos Piores Demônios !!!

Mavis: Zeref , Por Favor Aonde Estamos e Porque Temos Que achar nossos Eu Daqui ??

Zeref: Mavis Você Vai Saber ... Já já.

Andamos Até chegar numa Casa da árvore Bem Grande e Bonita e Estava Bem Escondida ....

**: Oque Vocês Fazem aqui .... Whats?

Mavis: Ela ... Ela Ė Eu ... Bem Acho que estou entendendo Mais ....

**: Zeref Meu Eu Do Mundo Paralelo Oque Faz Aqui? Sabe que Ė Bem Perigoso!!

Zeref: Zeref Acontece Que Lucy do Nosso mundo agora ė Um Demônio do Livro De E.N.D !!

Zeref€: Parece Que Ninguém conhece o verdadeiro Significado desse Livro ..... Na Verdade E.N.D Ė o demônio Mais Forte Soq Ele agora Está Em Forma Humana Esse Livro Traz Histórias E Magías Negras dos Demônios Lucy não Está dentro Do Livro Ela Está Escrita Nele !! Para ela Se Tornar Humana De novo e Se esquecer Vai ser Difícil Mais se Aqueles Dragões conseguiram Vocês Também Vão !! Mavis € As Duas E Zeref vamos Até a guilda Precisamos de Makarov Também !!!.


Natsu on.

Agora Eu Não Estou mais Entendendo Estamos em Um Mundo Paralelo no Futuro E Descubro que Tenho a filha Com Lucy ?
Lucy Eu Preciso Salvar Você Eu .... Eu ... Eu Amo A Lucy !! Não vou Perde A pessoa Que Amo sem Mesmo tentar Salva-la.

Mira€: Podem Ir O Mestre Espera Vocês.

Natsu€: Boa Sorte Natsu !!!

Nashi€: Boa Sorte Papai 2 , Diga a Mamãe 2 que Eu Vou Amar ela Demais !!!....


Nos Subimos e O Makarov estava Lá Erza contou oque Aconteceu e Ele Ficou De Boca Aberta Mais disse Que Precisava de Mavis e Zeref E Sabia oque Fazer !!
Na Hora Eles Chegaram ... Zeref do outro Mundo Perguntou algo estranho , Se Ele Sabia ... Mais Não Sabia se estava se Referindo a min ou ao Gray , Gajeel, Laxus , Jellal, Romeo, Sting Ou Rogue !!.

Zeref€ : ----(A Magia Que estou sem Criatividade de Tele transporte)

Lucy on..

Eu Não Matei Meus Amigos isso ė Mentira MINTIRAAAAAAAA , o Acnologia tá mentindo esse Dragão Estúpido Da mentindo !!

Lucy : Não PARA EU me Recuso ...

Acno: Agora ė Tarde ... Lucy ...

Sting on.

Eu Preciso Ajudar Minha Irmã .
..

Zeref : Bem Precisamos Fazer Uma Magia Mais falta Uma Pessoa Grandine ...

Grandine: Estou Bem Aqui Zeref !!

Zeref€: Agora Vamos Makarov Grandine Mavis As duas E Zeref ...

Eles começaram a fazer um círculo Na frente da Lucy até Lá Precisamos Destrair ela ... Além dessa Magia Para ela Se Limpar desse Ódio ela Tem Que Lutar E Ficará Mais Fácil dela Voltar.

Eu: Mina Eu já sei o que Fazer Não vamos Atacar Ela ... Vamos Brincar .... VENHAM aqui ... Fizemos um Plano ... Agora Lucy Nos Espere Vamos te Salvar Custe o que Custar !!.

Continua.

~~~~~~~~

Um Mine Cap Para Dizer Quue A Fanfic está acabando e agora ė Sério assim Voltarei a Fazer Um Avizinho no Último Cap ... Onde Vamos nos despedir !! ;-;.

Tia Nina: Aff pensa No pior Fala Sério ....

Tia Nathy : Nina Você estrago o clima Sua.. Olha Cuida da sua vida Nina estava Fazendo um Clima triste/Feliz e você Estragou .

Tia Nina: Claro ninguém aguenta climão Fofiz , Mais o importante Ė que eles agora sabem Que estou viva E Voltei Coisa Que Você não presta Pra avisar !!

Tia Nathy : Como se Alguém tivesse percebido que Você Viajou !!

Tia Nina: dizendo Que não sou Importante ? NOSSA QUER SABE CABO AMIZADE DEPOS DESSA ... ;-;

Tia Nathy: Nina fala Sério tava brincando , VOLTA aqui Preciso de VOCÊ No próximo capítulo ....Mina Nos Vemos Depois Agora Vou Pedir Desculpas a Srt. Chorona .

Kissus de Chocolate .

Fairy AssassinsOnde histórias criam vida. Descubra agora