Jogos Assassins

448 42 2
                                    

Narradora On.

No Apartamento Mavis e Zeref se impressionaram com oque viram estava tudo limpo , parecia que ninguém tinha brigado oque era bom Eles estavam se dando muito Bem .
--"Olha Mavis-san , que tipo de jogos é esse ?".-Wendy.
--"É um campeonato de assassinos e vcs irão participar se vcs ganharam vamos ficar sendo a Guilda número Um de assassinos ...... Bem..... E ...... é no Sábado !!"--Mavis.
--"NANII? "--Erza.
--"Para que se preocupar vcs treinaram tanto "--Zeref.
--"Erza não era para isso o tal de treinamento "'-Lucy.
--"Yes e nós vamos temos que pegar nossas malas e a da Fairy Tal toda ... Nós todos vamos ver vcs jogarem ."--Mavis.
--"Ok Mavis , Zeref , Sayo/."--Levy.

QUEBRA TEMPO.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sábado de amanhã Erza e todos estavam Prontos era um tipo de uniformes .
--"Olá-cabo, Agora vcs verão as Guildas d que participaram-cabo. "--Unisom.
--"Yo... Perdi algo ... vai começar ?"-Natsu.
--" .. vai começar"-Erza.
--"Primeira Batalha será. ..... Batalha Spam, Que é Obviamente , Será Assim : Todas as garotas das Equipes .. Todas ... Vão batalhar .. Todas que dentro de uma Cabine cada pfv não Matem batalham vcs estaram senso filmadas .. Ok .. Garotas podem desse para a Arena "-Unisom.
Erza estava na cabine com a Kagura elas eram amidas então não iriam se matar .
Levy estava com uma Menina estranha de capuz que não deu para ver seu gosto mais era do seu tamanho.
Lucy com uma menina mascarada por incauto.
Mira estava com uma meninas loira (que esqueci o nome ).
Juvia com uma garota morena e chamativa.
--"PREPARAR ... E JAAAAAAAA"-Unisom.
Todas tiraram suas melhores armas , e começaram a gravar ela se entreolharan e começaram.................... .......................

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Yoo aqui é a Nina .. A Tia Nathy descansando mais esse mês e comigo relaxem voltarei para a rotina de sempre segunda , quarto e sexta .
Espero que tenham gostado , Gome pelo capítulo pequeno .
Kissus de Morango com Chocolate.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Fairy AssassinsOnde histórias criam vida. Descubra agora