Narradora on..Cap Anterior
Zeref: Ela... Tinha Medo que um Dia isso Acontecesse....
Lucy(possuida) deu um sorriso pisicopatico e sinico e bem baixo disse uma magia que deixo todos no chão menos Mavis, Zeref , Natsu€ e Lucy€.....
Cap Atual
Mavis: Zeref , Explica Oque Ta Acontecendo... Lucy Mds Ajuda Elaaa ;-; .
Natsu: Primeira? Ze-Zeref?.
Mavis: Natsu? Lucy? Não acredito que um dia iria Ver isso!!
Lucy€: Gome Gome Mais A Lucy Ali Vamos Ajuda-la Natsu Anda Ataque ela Com Muita Força Que não Doa o Interior!
Natsu €: Como?
Lucy € : Nada Ataque !!!
Zeref: Não , Acontece Que quem está No seu Corpo ė um dos Demônios De E.N.D ..... Ela Se Deixou Levar pras Trevas Agora Atacar não vai Ser a Melhor Coisa , Preciso Dar Uma Palavrinha Com o Zeref .... Até Lá Vocês Vão Até O Makarov ele Sabe oque Fazer Mavis Vem Comigo !!!
Erza: Mais ea Lucy Não posso deixar minha Amiga !!
Zeref: Você Deixaria se Não fazer Oque Eu manda Não Percebe Não Ė Mais a Nossa Lucy !!! Agora Vamos Vou Levar-los a Fairy Tail !!!
Lucy on
Oque tá Acontecendo Comigo .....Eu: Natsu? Natsu ? Oque eu fiz Por Favor Natsu Volte !!!.... Erza ? Levy? MINAAAA...
**: Urusai Menina Insolente Agora já era Você Deixou isso acontecer Não está vendo ? Eles lutaram Por Você é Tu ? Você Simplesmente Foi Rude com Eles Sempre de mau com vida e eles Lutando por Ti !! Agora você Se Deixou Levar pelas Trevas Já era Não tem mais volta , e Sabe oque aconteceu ? Simplesmente Você Cara Lucy Matou seus amigos , Sabe Porque ? Porque agora Você ė a Mais nova Membro do livro de E.N.D .... Sempre Achei que Iria ver a Erza Aqui mais Olha só Veio Você !!! HAHA HÁ. .....
Eu: Urusai QUEM Ė VOCÊ ? EU ... EU ...
**: Eu ? Bem Lucy Eu Sou o ...Acnologia ... Tenho que admitir achei Que a Lucy De Todos os Mundos Paralelos fosse Fraca e Besta Mais Você se Superou !!! Erza , Natsu , Juvia , Gray achei que eles fossem Os próximos Natsu Por Exemplo , Uma parte ele faz Parte Além do mais Irmão de Zeref ... Por Outra ele Não faz por Causa das Fadinhas !! .
Lucy: MINTIRAAAAAAAA ... Eu ... Eu Tô dormindo isso ė um pesadelo !!!
Acnologia : Um Pesadelo que Você Mesma Criou ... Mais Agora Que tal Você dar uma volta no Futuro quando Você Mesmo Mata seus Amigos ??
Lucy: Não paraaaa .... Natsu Por Favor ... socorro !!!
Natsu on..
Lucy : Natsu Por Favor ... socorro !!
Natsu; Lucy ? LUCYYY Volta Pra Min Eu Não vou Permiti Que Te Levem Perante Meus Olhos Nunca !!
Zeref : -------( Sem idéia pra por uma Magia de tele transporte).
Erza: AII onde Estamos ? CADÊ A Lucy?
Levy €: Lucy Natsu , Vocês demoraram Demais a Nashi Tava Muito Chorona !!
Natsu: Nashi?
Lucy €: Sim Natsu Nashi Nossa Filha Né Amor ?
Jellal: Nesse Mundo Lucy e Natsu Tem uma Filha ??
Juvia €: Juvia está confusa Existe outra Juvia ? Mds Juvia Pode te e Vindo roubar Meu Gray !!!
Natsu €: Nada disso ... Gray€ Cadê o Vovó?
Gra € : Tá no escritório !!
Zeref on...
Mavis: Zeref Oque tá Acontecendo ?!
Zeref: Preciso achar o Zeref ea Mavis desse Mundo urgente !!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Assassins
FanficErza,Lucy,Levy,Juvia e Mira São assassinas Profisionais e sem percebe dao de cara com outros assasinos .... E isso as Leva a uma grande aventura e uma descoberta de um Grande amor ( com chegada de novos assassinos) Onde sera q vai para essa hitoria...