Erza Começa com uma voadora que é desviada e devolvida por um Chute na barriga , Erza sorri e diz .
--"É parece mesmo que Vc melhorou Kagura , mais nem TANTO"-Erza.
Erza da um Chute na Kagura repetido por um soco na cara e uma arma apontada na sua cabeça , Kagura se safa da arma apontada , Mais acaba levando um tiro de raspão ...
Levy Foi para cima da garota , que dá um Suco nela e a Chuta várias vezes , Levy Da uma risada Maligna e fala.
--"Vc ainda é novata nesse ramo né?"-Levy.
A menina olha assustada para Levy e ressebe Um soco na cara e Chutes e um Tira que a prejudica Muito pq não foi tanto de raspão.
Juvia Sem do já chega dando Tiros e mais tiros .. Depois desiste e começa A Bater na garota que desvia .. Juvia Derrepente fica um tanto zonza como se algo que ela respirou Tenha a Feito mal ....... E Derrepente Juvia desmaia O que leva a Menina a Vitória .. Os meninos ficam indignados pq a menina não fez nada e a Juvia desmaia ..
Mira ... Nem preciso falar... Ela ataca a Moça sem dor e em um milésimo segundo consegue ganhar.
Lucy Não estava tão confiante com a Menina ...
--"Pq não tira a Máscara? "-Lucy.
--"Pq eu não quero não é óbvio? "--...
--"Então se eu ganhar vc tira a máscara mais se eu perde a minha vida Fica sendo sua"-Lucy.
--"É uma proposta agradável ... Aceito"--...
Elas começaram cada movimento preciso parece que as duas tava em baita sincronia Lucy consegue Fazer ferimentos a mais na garota que cão Lucy em rapidez Fala.
--"Bem Vamos ver quem é Vc ....... YUKINO? "--Lucy.
--"A Aposta não Valeu Lucy-san eu ainda não perdi"--Yukino.
Yukino a repreende e ataca com Muita Força e fala.
--"Não vamos nós matar aliais nós somos amigas e então isso não vai destruir nossa amizade ou vai?"--Yukino.
--"Vamos ver depois da Batalha"--Lucy.
Lucy se solta e Chuta Yukino que cai mais se levanta rapidamente infelizmente o sinal toca dizendo que a hora batalha acabou .
--"Vamos Ver os Resultados:.
Fairy Tail Teve mais vitória Junto a Saber(Abreviação Ok ) .
Lucy:5 pontos pq empatou com a Yukino.
Erza:10 pontos.
Levy:10 pontos.
Juvia:0 pontos
Mira:20 pontos.
Etc...............Gray estava bem preocupado com a Juvia .. Erza vez um sinal para que ele pudesse ver a Juvia
Com Gray e Juvia.
--"Juvia sua sem coração como pude me apaixonar por Vc ??"-Gray
--"Eu me pergunto o Mesmo Gray-sama"--Juvia.
--"Vc tá Acordada? Não pera oque vc falo?"-Gray
--" Uma Pergunta de cada vez pfv. Eu desmaiei pelo ar Ou seja alguem envenenou o Ar mais já sabendo que a garota do outro time iria aguentar!!"-Juvia.
--"Desgraçados quem vez isso"-Gray.
--"Gray-sama deixe sua fúria para a Batalha ou talvez outra coisa"-Juvia.
Gray sorri e Juvia retribui .E assim acabamos mais um capítulo com Graju momentos ..... Gente amo ...
Kissus de Chocolate .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Assassins
FanfictionErza,Lucy,Levy,Juvia e Mira São assassinas Profisionais e sem percebe dao de cara com outros assasinos .... E isso as Leva a uma grande aventura e uma descoberta de um Grande amor ( com chegada de novos assassinos) Onde sera q vai para essa hitoria...