Fairy tail part 2

567 48 4
                                    

Natsu

Fomos correndo por um corredor meio sombrio admito como sempre pegamos a última porta e Demos de cara com um "Amigo" da Levy bom o Gajeel que falo.
-"Aonde tá as Meninos ?"--Natsu
-"Não enteresa"-Droy.
-"ELE DISSE ANDE ESTA AS MENINOS ".-Gajeel.
-"Também também eu falo mais não me mata .... eu não sei vim aqui escondido quando soube que a Levy sumio vim correndo depressa "-Droy
-"Ata Ok só faltava essa cuidar de um bebê são medroso só oque faltava".-Natsu.
Escutei um Barulho uma gritaria na verdade sai correndo o Gajeel foi atrás chutei a porta e as meninas estava lá desmaiada .
-"LUCYYY LEVYYY .... SEU FILHo DA PU@# VC VAI PAGAR " -Natsu.
-"Natsu pega as meninas eu cuido Desse cara" -Gajeel.
-"Mais a Erza..."-Natsu.
-"Em caso de estrema urgência né é isso é o que Gehe.. Vai anda " .-Gajeel.
Peguei elas com a Ajuda do Day ou Droy e fomos para o corredor ..... Eu preciso chamar a Wendy logo ela sabe o que fazer.
Wendy / Natsu
-"Wendyyy na escuta?"
-"Sim mas não Grita , Ok ouve ?"
-"Eu tô com as meninas mais parece que já poram o veneno nelas mais não ataco todo corpo Cem rápido e com o Romeo concertesa eles vão atacar !"
-"Já tô Indo mais até lá Procurem um Algodão chiringa tesoura Linha Um Fuso e Dois Tapues .....Só "
-"Ok até e vem Logo"

Natsu

Bom agora só falta os Tapues .
-"Natsu né ? Bom aí está o Tapues ".-Droy
Agora falta a Wendy.
-"Natsu-ni chegamoss".-Romeo
-"Se afastem agora vou fazer a operação "-Wendy.
Ela fez uma operação um tanto nojento Mais as meninas acordaram e começaram a Vomitar .
-"Caso esteve Nojento elas estão vomitando o veneno sem dechar um tipo Agora Natsu cadê o Gajeel? ".-Wendy.
-"Eu? Gehe Tô aqui um pouco machucado mais foi mamão com queijo! "-Gajeel .
Wendy levanto a Tisoura e a chiringa e deu um sorriso sombrio que deu medo O Gajeel não grito mais fez cada careta que deu vontade se estourar de rir Wendy disse que as meninas não podiam Lutar então liguei para a Erza ela disse que tava no meio de um confronto com o Tal de Cobrá o Gray e a Juvia com uma Angel mas estavam vencendo ligue para o Zeref e ele disse para nos Sair daí que agora é com a Polícia . .... Fico pensando Edolas trabalha para Oracion seis ou ao contrário ?.
-"Na.. Natsu como Vc pode ser tão Baka a ponto de pensar em coisa tão escrota? É Claro que a Oracion seis trabalha para Edolas mais deve ser por causa do chefe de lá pq se for por outra coisa eles teriam mortos !"-Lucy.
-"Baka e vc que tá falando em vez de descansar-"Natsu.
Olhei para o Gajeel que pego a Levy no colo e eu a Lucy e saímos correndo Falei para a Erza sobre a Polícia e disse que já tava saindo mais acho que falta algo mais oque A Erza Jellal Wendy Romeo Eu Gajeel Lucy Levy Hum. A Mira e Laxus depois ligo para eles .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'~~~~~~
Pera Natsu não falta mais algumas coisas aí dentro ????
Esse Burro não lembra mais quem já sabe não dá Spoiler nos comentários pelo amor de Deus .... A esse capítulo tá ensima do Aviso que era que eu não poderia postar na semana passada .Bom espero que tenha gostado.
Kissus De Chocolate com Morango.♡

Fairy AssassinsOnde histórias criam vida. Descubra agora