Lucy.
Chegamos lá com a ajuda do Lyon .
Erza: Agora gente ... MINAA... Bom Natsu e Jellal já tao pronto né?.
Gray: Hahahahhahahhaha parece que são gays Gzuisss.
Erza : Sem zombar se não vou por outra pessoa no lugar deles , Bom Happy e Charlie vcs vão levar primeiro Natsu e Jellal para lá só que com essas fantasias dizendo que ninguem sabe de nada !! E que trouxe eles perdão elas e sai .
Natsu: Desculpa Erza mais eu acho que um plano bom mesmo é atacar na hora.
Erza: NATSU olha vcs vai ficar no nosso lugar depois que o Happy e a Pequena ali levar vcs pq exatamente assim eles vão tar ocupados cantando vitória dai nois vamos resgatar os magos que estão lá a Yukimo vai chamar o Rogue e o Sting bom tirando Natsu e Jellal , Lucy fica comigo Yukino vai com os guria caso eles fiquem com dúvida , Levy fica com a Mira e Romeo , Laxus , Gajeel e Wendy ficam juntos !! Não deixei casal pq iriam fica de dengo .!!
Wendy : Quem disse ?!
Erza: Então VC queria ficar com o Romeo é pq não é possível que minha pequena seja lésbica ou é?!!.
Wendy : ERZA.
Lucy: Elas vão entrar ou não ? .Natsu e Jellal anda logo mano , mais antes cadê sua roupa ?
Natsu: Paara que tu quer ela?.
Lucy: Simples eu vou usar para que não saibam que tem duas Lucys o Idiota a Erza vai vestir do Jellal.
Natsu: Ta no capo do carro do Lyon ... Agora Tchau.
Happy: Nois já vamos anda logo Natsu e Jellal !!! ainda vou ter que levar a Yukino !!!.
Wendy: Boa Sorte vcs e espero que não torturem vcs ,!!
Natsu: Tor... TORTURA!?
Happy já tinha ido e Wendy tava rachando de rir !!
Depois cada um foi com seu grupo eu e Eruza ficamos para nos trocar .Happy já tinha vindo aqui para pegar Yukino o plano tava muito bem .
Fomos para o portão do gabinete que parecia mais uma fabrica abandonada .Lucy: Mmm EII AQUI É O ..... LEO COM O ...Mm..LYON.
---: Então como é meu nome ?.
Erza: Vc pode saber né Lucy?!-Sussurro.
Lucy: Obvio , seu nome é .... Yumi.
Yumi: Pode entra.
A porta abriu e nois entramos , eu e Erza fomos pelo corredor que parecia ser onde tinha os presos.
Lucy: Sr.Jude Srt. Layla?.
---: AQUUIII SOCORRO COF COF -- Voz fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Assassins
FanfictionErza,Lucy,Levy,Juvia e Mira São assassinas Profisionais e sem percebe dao de cara com outros assasinos .... E isso as Leva a uma grande aventura e uma descoberta de um Grande amor ( com chegada de novos assassinos) Onde sera q vai para essa hitoria...