Renasce

512 41 0
                                    

Narradora

Depois do Joguinho todos foram durmi , para amanhã , Lucy tem um sonho ou Melhor uma Visão ela seu irmão Sting , seu Primo Rogue , ea ... Yukino todos juntos conversando Até que ela acorda suando .
--"O que ouve Lucy?"-Erza.
--"Eu tive mais um sonho , Ou uma Visão mais desta vez estava junto a Yukino "-Lucy.
--"Acho que desta vez Lucy foi mesmo um Sonho ".-Erza.
--"Tem razão Erza , Bom vau tomar banho "-Lucy.

Em outro quarto

Os meninos estavam acordando .
--"Pois é Natsu-ni estou sabendo parece que Vc gosta mesmo da Lucy-ne , a se eu fosse vc iria tentar conquista-la mais rápido "-Romeo.
--"Escuta o Muleke em ele com toda razão Salamandra"-Gajeel.
--"A vão se ferrar todos vcs aquela Loira azeda nunca , quer saber vou tomar banho "-Natsu.

No café da manhã .

--"Bom dia Garotos "-Mira
--"Bom dia .Mira-ne"-Romeo.
Eles tomaram café e foram se arrumar .
Um carro chegou e disse que os esperavam .
Todos entraram no carro e quem estava Zeref e Mavis com as mãos entrelaçadas , todos ficaram com uma cara de Wtf? .
--"O que rolando entre vcs ?"-Lucy.
--"Bem nós estamos Namorando "-Mavis.
--"OQUEEEE?"-Todos.
--"Sim e agora nós vamos nós ajuntar para uma Guilda de assassinos que será a Fairy tail , e nós seremos os Chefes caso nós meio que não estar todos os dias vcs terão o Mácarov que também será o Mestre"-Zeref.
--"Pera então agora nós vamos ter que trabalhar juntos tipo oficial ?"-Lucy.
--"Yes e mais terá um jogos de assassinos e vcs serão o time como é de 10 a Wendy e o Romeo serão para as lutas extras que sempre tem ... bem era isso podem se retirar do carro pq vcs chegaram em casa , a Quase esqueci terá uma nova Guilda de assassinos Mais esqueci o nome essa Guilda foi mandada criar por Edolas então tomen cuidado principalmente vcs Lucy e Erza o Sting e o Rogue vão tar Ok ?"-Mavis.
--"Sim Mavis ".-Erza e Lucy.
Eles saíram do carro Erza e Lucy com cara de de Bunda , Mavis e Zeref também eles queriam ver o Apartamento de seus "Filhos".
--"Quem é esses Tais de Sting e Yukino ?"-Gray.
--"Não enteresa agora vamos comemorar o namoro da Mavis e do Zeref "- Erza.
Levy chega bem perto de Zeref e fala no do ouvido assim.
--"Se Vc Fazer a Mavis chorar eu e as Garotas te Matamos ... Entendeu. ?"-Levy.
Ele fez que sim com a cabeça e a Levy saiu .
--"Mina Vcs precisam Treinar como nós a juntamos as duas Guilda nós estamos fortes mais estamos na Última colocação !"-Zeref.
--"Aye "-Todos.
--" para que tanto aue afinal somos a FAIRY TAIL "-Mavis.
Todos Gritaram o grito de vitória .

Yo olha aqui é a Tia Nathy se despedindo motivo ? Agora é com a Nina Depois eu volto Galera relaxa não precisa ter Saudades ... Não sei se a Tia Nina vai continuar na nossa Rota de pastagem então não esperem muito Dela Kkk brinks Nina.
--"Tudo Bem eu entendo os Recalques"-Nina.
--"Tinha que ser Brasil "-Nathy.
Bom até Daqui a um mês Mina Olha tomen conta da Tis Nina Ok .
Sayo .
Kissus de Amora

Fairy AssassinsOnde histórias criam vida. Descubra agora