Novos assassinos

683 57 4
                                    

????

Eu estava andando procurando umas garotas até que consegui achar o cheiro delas ..... A a é Meu nome é Wendy Marvell tenho 13 anos sou da assassina profissional e estou procurando umas meninas Lucy, Juvia, Erza, Mira e Levy elas tão precisando de ajuda bom eu vou aproveitar pra levar uns bolinhos .

Wendy

Eu tava na frente abri a porta --Coff coff--- tudo empoeirado parece que depois da briga delas tiveram que vir para cá ...
--"É Lucyy-chan Erzaaa-chan ".
--"Quem é Vc ?". Falou uma menina loira.
--"Sou Wendy Marvell vim a pedido da Mavis para ajudar ".
--"Ata então pode entrando mais se contar para alguém sobre isso Vc vai ver".
--"Ok eu imaginei que vcs estivessem com fome então comprei uns bolinhos".
--"Aleluia minha barriga não para de roncar".falo a Lucy.


???
Estava a procura de um bando de bardeneiros bom meu nome é Romeo tenho 13 anos e sou assassino .
Romeo
--"Natsuu cadê vccc". Há há
--" akiii ga. .. Romeo?".
--"Sim Zeref me mandou Vc não completou a missão é precisa de minha ajuda ".Hum Cadê? .
--"Natsu cadê a Lissana".
--"Ou ela na escola nem participa da nossas missões ela mira em outro apartamento também ".Ata.
Fomos entrando conheci o de gray e o resto.

Tia Nina

--Pera a Lissana também é do Zeref vento Treta aí aí a Vc também pula as parte legais .
--"Cala boca Nina e continua lendo aliás é sua vez o Jumenta.
--Eu estou estudando pra prova de hoje.
--Eu não vou me @#@$ de novo .
--Pós deveria estudar e sair da fanfic mer. .
-- Vc chamo minha fanfic de que sua Puta.

Lucy

Fomos numa missão bônus e nos encontramos com uma ameba e usa e sua turma com um novato e quem eu menos queria a Liss patinha.

Gente até o próximo capítulo e espero que tenham gostado até mina-chann ♡♡

Fairy AssassinsOnde histórias criam vida. Descubra agora