Quem é você?

262 30 1
                                    

Narradora (Gzuis amei tanto narrar que acho , que os personagens vão ter que tomar cuidado ).

Numa sala estavam Natsu e Jellal Suando como se estivessem no lugar de um bolo dentro do forno e olhe lá!!

Rei : Que começa a tortura huahuahuahuahua.

Não mais será que pra mim me comunicar com a Lucy pelo pensamento ?. / Natsu.

Natsu se concentra e .... Lucy? Lucy? LUCY? . / -Oque é? / -- Ufa deu certo ..Então anda logo pq estão começando a tortura / -- com medo é? / --Cala boca pq eu estou me segurando -- / Aguenta mais um pouquinho./


Lucy e Erza estavam tentando achar a voz em umas das salas .

Lucy : Assim não vou gritar mais uma vez , pq se não formos rápidos os garotos vão é morrer !!.

Erza : Oque ? Como assim?.

Lucy: começaram a tortura o Natsu conseguiu me avisar pelos pensamentos que eu tenho esse dom !!.

Erza : Metida então vamos logo !!!.

Lucy : TEM ALGUÉM AII RESPONDE LOGOOOOOOOOOOOOO.

**-- A..aqui.

Lucy e Erza saem correndo e acabam achando a porta certa Mais ela estaca trancada e bem trancada .

Lucy : Quem seja que esticar saia da frente a porta vai explodir !!.

Erza põe a mini bomba na frente da porta e explodi a tempo de ver quem era.

Erza : Quem é você ?.

**: Eu sou o......

Mina CAP pequeno pq passei esses dia sem postar olha agora vai ser bem corrido pq tenho curso agora então vou arrumar os dias de pastagens Ok .
Olha sim está acabando a história faltam poucos caps então prepara a batalha final está por vim.

Fairy AssassinsOnde histórias criam vida. Descubra agora