•7 | SÓ MAIS UM DIA NORMAL

6 1 0
                                    

Acordei cedo para ir al escola .

Minha mãe não estava em casa, sinceramente não sabia onde ela havia se metido, levantei para aproveitar e arrumar o meu quarto, depois disso fui para o meu banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho ( principalmente lavar o cabelo) meu cabelo não estava em condições, minha raiz é muito oleosa e por vezes sinto coisas a andarem nele .

Eu já tive muitos piolhos quando era criança, e com isso as pessoas fugiam de mim ! ( Deve ser por isso que não tive amigos naquela altura) , hoje em dia eu ponho um shampoo uma vez por mês especialmente para isso , de resto lavo com um shampoo normal.

"Bota uma roupa confortável" disse para mim mesma , mas eu não tinha tanta roupa confortável assim, só meus pijamas mesmo.

*

- Abbygail! - ouvi a voz do Konor na sala - Abbygail ?

- O que você faz aqui? - disse saindo do quarto para a sala . Ao vê-lo eu me surpreendi totalmente! Konor havia mudado, estava totalmente diferente do que estava antes .

- Gostou do meu visual? - disse ele agitando a gravata .

- Parece um advogado.- disse , Konor estava com o cabelo muito bem penteado, a barba feita, com um terno azul escuro, parecia ter saído de uma loja de grife e seus sapatos estavam lindos . Fui em direção a porta e vi uma carro lindo e bonito .- Você virou chefe da empresa?

- Secretario do chefe! - disse ele mostrando o seu pass - Onde está a mamãe ?

- Não sei ! - disse olhando a volta.

- Vamos eu te levo para a escola! Te compro um lanche no caminho. - aceitei e logo fui em direção ao seu carro novinho e muito bem perfumado por dentro.

Conor comprou para mim um pastelzinho de natas , um crossan , e um cafezinho.
Durante o caminho, Conor me falava o quanto ele estava grato por terem aceitado e terem dado uma vaga para ele  em uma semana ter se tornado o secretário do chefe .

- E onde você está morando agora? - perguntei pois estava curiosa .

- Num apartamento aqui perto! - disse ele olhando para o seu relógio - Um dia eu te levo lá .- disse sim com a cabeça.

Não demorou muito para chegar na escola. Ao chegar, todos ficaram olhando ao redor, claramente não conseguiam ver quem estava dentro dele pois tinham os vidros totalmente fumados , ao sair todos ficaram olhando para mim e cochichando enquanto eu passava , despedi Konor e logo entrei para dentro.

- Virou rica esquisita? - tomo um susto ao ouvir isso , era Dustin Pouder ! - Me perdoe por todos esses anos zombando de você ! - disse ele chagando perto - É que eu não sabia de que linhagem você vinha !

Fechei o cacifo e segui o meu caminho ignorando ele totalmente, pessoas como Dustin não mereciam minha atenção.

Chegando na sala pouso meus materiais por cima da minha secretária e sento , vejo Kendall entrar e logo ao me ver vem ter comigo, com um sorriso que ia de um canto ao outro .

- Finalmente seu irmão está bem . - disse ela olhando fixamente, me fazendo piscar duas vezes para saber se aquilo era o que realmente ela tinha dito. - Como foi sua noite ? Depois que você saiu com a Calli não me ligou mais .

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora