• 5 | POV: KENDALL

6 2 0
                                    

Sinto muito em dizer isso mas hoje serei eu a narrar !

Oi meu nome é Kendall .

Kendllin Marley para ser mais precisa , só meti Kendall porque me convenci que posso ser a próxima Kendall Jenner. Tenho 18 anos , sou uma das demais garotas padrão que tem e moro em uma cidade onde as pessoas fazem bullying com outras pessoas por serem virgens , onde as pessoas fingem ser o que não são, onde os riquinhos pensam que mandam em tudo e que infelizmente tem uma taxa alta de gravidez precoce , enfim ...

Aos 13 anos eu fui iludida por um monte de garotas que se diziam ser minhas amigas e que no fim só queriam ver o meu mal .

Depois disso conheci Abbygail, uma garota que no princípio parecia fria e a antipatica mas que no fundo era uma ótima pessoa. Confesso que já vacilei muito! Se eu fosse ela eu nem me perdoava , mas no fim ela acabava sempre me perdoando .

Conheci Tailor no início de Setembro dias depois de conhecer a Abby ai em seguida ele me apresentou seu amigo London e todos viramos amigos. London é uma cara cujo os pais contém uma fortuna de milhões e que quase não dava para imaginar que ele andaria com pessoas como a gente.

Abby no início teve alguns problemas em socializar mas eu ajudei ela como uma boa amiga faria , Abby não comia , não bebia , não saia do casa e tinha muita ansiedade e depressão por conta da morte de seu pai e do preconceito que ela sofria por parte da sua mãe e que por sinal ela não sabia que eu sabia .

Meus pais eram daqueles que me privaram  de fazer muitas coisas o que só me afectou mais ainda . Minha mãe gritava comigo quando eu desabafava algo com ela , burra era eu em acreditar que ela era minha amiga e que me apoiaria sempre em tudo , e desde então que eu em casa não comento sobre absolutamente nada só para evitar algum problema.

Recentemente meus pais se separaram e confesso que depois disso me sinto mais livre até porque posso fazer quase tudo que me apetece e porque eles estão sempre muito ocupados demais com trabalho para pensar em mim . Quando eu comecei a namorar Tailor no início eles não aprovaram mas depois eles se acostumaram . Eu sempre gostei de atenção! Principalmente masculina.

Confesso que já tive nudes meus vazados para a escola inteira por conta de um cara que eu acreditava ser meu verdadeiro amor . Fui chamada para a diretoria e eles ligaram para os meus pais . Meu pai não atendeu e minha mãe me encheu de porrada quando eu cheguei em casa , na altura eu havia ficado com fama de ser uma puta .

Minha mãe ligou para a polícia, depois de alguns meses eles descobriram quem era o cara  e simplesmente multaram ele , ai depois descobriram que  ele atraia menores de idade e estuprava elas , depois disso eles condenaram ele há 15 anos de cadeia .

- Se você fosse encontrar pessoalmente esse cara você iria ser estuprada .- disse minha mãe depois do julgamento.- Há muitas formas de conseguir atenção Kendllin ! E agora você tem o que queria ! - disse ela me fazendo chorar no meio do caminho.

- Mãe por favor não fala assim !

- Eu falo como eu quiser ! Agora você não vai precisar se vestir igual a uma puta e mandar fotos por aí , pois agora todo mundo vai olhar para você quando passar e vão apontar o dedo por conta da merda que você foi se meter ! E eu espero que isso não se repita novamente! - disse ela virando para mim- estamos entendidas ?

- sim mãe.

Meu pai havia se casado e não havia me chamado para o seu casamento, me senti mal ! A última vez que vi ele foi no dia do julgamento, até ai ele nunca mais ligou para saber como eu estava  somente para avisar que já havia pago minha mensalidade.

Durante algum tempo, os dias foram passando cada vez mais como se fossem horas, uma vez de tanto tédio decidi  juntar Abby e London, porquê eu via algo especial neles , principalmente quando London olhava para ela , perguntei ao Tailor se London sentia algo pela Abby e ele me disse que sim no início fiquei chocada ! E foi aí que bolei um plano para fazer eles dois ficarem juntos, mas tinha um problema .

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora