• 15| ABBYGAIL A FUMANTE PT 2

5 0 0
                                    

Obs : leia este capítulo ouvindo o novo álbum da Sza .

Meu cabelo...

Meu cabelo está mais comprido do que da última vez que fui cortar , bem antes da morte do meu da morte do meu pai , após isso eu nunca mais cortei e nem meu deu ao trabalho de reparar o seu cumprimento esse anos todos .

- Abby!

- Oi ? - respondi voltando ao mundo dos vivos.

- Eu tenho muita roupa aqui , pode escolher, fica a vontade ! - disse a irmã da Calli .

- Claro! - após concordarmos eu aparecer de repente no aniversário do filho da puta demos um pulo na casa de Calli para trocar de roupa, Calli tem uma irmã mais velha que tem uma boutique no centro da cidade.

Ela vende roupas maioritariamente para o público jovem então tinha muita coisa boa no seu depósito. Eu ainda estou me perguntando com que cara nos iríamos aparecer na casa do Dustin Puta .

- O que acharam ? - disse saindo do banheiro.

- você está ótima ! - disse a irmã de Calli vindo na minha direção, ajeitando meu cabelo - que tal a gente passar uma makeup básica ?

- Eu não sou muito fã de maquiagem.

- Vai ser só um delineador básico , um gloss e uma base , vai ficar ótimo! - Calli e sua irmã passavam uma vibe muito diferente , sua irmã parecia que nunca ficava triste pois não parava de sorrir.

Para além do seu cheiro de maconha , Calli era do tipo que vestia qualquer coisa que ficasse confortável nela sem se importar com a sua aparência seu cheiro natural é muito apreciador mas só quando ela não está fumando .

- Vocês as três estão lindas! - disse a irmã de Calli pulando de alegria  .

*

- Pula essa merda logo Maraya Denvers!!! - quando Calli disse que a nossa entrada seria uma sucesso não imaginei que fossemos pular o grande muro da grande casa do Dustin . - Agora a sua vez Abbygail.

Tá , eu já era vista como esquisita naquela merda , acho que isso seria o suficiente para acharem que eu era uma sociopata ou uma stalker. Dustin com certeza acharia que eu tenho uma queda por ele já que ele é irresistível de mais para nenhuma garota não gostar dele .

- aii... - fica pela primeira e última vez que eu concordo colocar em prática algum plano da Calli mesmo sabendo que tem muito chance de dar errado.

- Ótimo! - disse ela após pular o muro -  são duas e trinta quando forem quando forem seis e trinta a gente volta a se encontrar aqui ! Tchau!

- Você vai deixar a gente? - disse Maraya - que absurdo!

- Vai correr tudo bem amor! - disse depois deu um selinho e desapareceu deixando Maraya mais vermelha que seu cabelo.

- Vocês duas ?

- Sim ! Por favor não diga a ninguém. - disse envergonhada.

- Ok , vou indo então.

- a gente se vê! - disse ela indo para a parte frontal.

Fiquei lá quase trinta minutos tentando ganhar coragem para aparecer lá e não dar de caras com um deles idiotas  , então tomei tomei coragem e espreitei e não tinha ninguém naquele lugar. Estavam todos na parte frontal .

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora