Abbygail a fumante pt 1

5 1 0
                                    

Era um dia normal, na minha vida normal,na casa de merda que eu tenho , quando de repente Calli vem bater na minha porta.

- Ai tia ! - disse ela após minha mãe ter aberto a porta .- a Abby está ?

- Que tia o que sua pirralha ? - disse minha mãe com ar de confusa pois ela nunca havia visto a Calli de lado nenhum - Sai da minha casa ! - disse ela antes de fechar a porta com força .

Calli não havia desistido, ela pulou a cerca e ficou tacando pedrinhas na minha janela, demorou muito para eu atender ela pois eu estava no banho .

- Caralho Abbygail! - disse ela massajando o braço pois aparentemente estava doendo - Bora dar uma volta com a Maraya?

- Tá espera só um pouco ! - disse num tom calmo e com o olhar neutro. Eu não era muito de sair , eu não saia muito com a Kendall por escolha própria pois Kendall só saia quando era para fazer manicure ou comprar roupa ou encontrar um cara qualquer e isso era muito aborrecido pois só ela é que se divertia , e no meio disso tudo eu só ficava parada mascando um trident e ouvindo uma música dos meus artistas favoritos.

Já com Calli e Maraya era bem diferente, eu me sentia mais viva com elas e eu admito, que antes eu não sabia muito bem do que eu realmente gostava de fazer , então eu ficava pensando um monte de coisa que depois me fazer acabar num loop infinito que me deixava lá por horas.

Depois de secar o cabelo meti uma roupa confortável pois eu não era de me ajeitar muito


Eu sou o tipo de pessoa que só fazia skin care nada mais , eu não era fã de maquiagem ( mentira eu não sabia fazer ) .

- Ai vai sair ?- disse minha mãe se levantando indo até a minha direção com uma garrafa de cerveja na mão - Aquela que bateu a porta é sua amiguinha?

- Sim . - disse com o olhar cabisbaixo.

- Olha para mim quando estou falando com você ! - disse ela apertando o meu queixo me fazendo olhar para ela - Eu já vi aquela pirralha várias vezes no Bar fumando um monte de cigarro e a quem diga que ela consome um pozinho não é ? - disse ela olhando fixamente para mim .

- É sim mãe!

- Ótimo!- disse ela me largando indo em direção a sua bolsa tirando 100 dólares dela. - toma , compra cigarro para mim !

- Ao invés de comprar cigarro que tal comprar comida , Uhm ? -logo ela arregala os olhos , foi nesse momento que eu rapidamente me arrependi de ter aberto a boca .

- Toma mais então! - disse ela me dando mais dinheiro, 300 dólares para ser precisa - com 100 você compra o meu cigarro! Os 200 fica para você, mas não se acostuma ! - disse ela - Não é todo dia que eu vou te dar dinheiro. - sinceramente eu pensei que ela iria me bater ao invés de me dar dinheiro - Volta cedo se não já sabe ! - disse ela me liberando para sair .

Minha mãe havia me dado 200 dólares , "UAU" , logo espero Calli pular a cerca novamente para poder irmos .

-E a Maraya? - disse ao notar a ausência da mesma .

- A gente está indo buscar ela !

- Ata.- sinceramente eu achava que Maraya já estava com ela . Não demorou muito para chegarmos até a casa da Mayara pois era dois quarteirões depois da minha , quando chegamos ela já estava fora de casa .Eu sempre via ela usando saia , ela sempre estava de saia .

- Caraca! - exclamou Calli ao ver o look da Maraya.

- Gostaram da minha calça? - perguntou ela sorridente e nos logo afirmamos que sim . A gente ficou caminhando e caminhando sem rumo nenhum, normalmente a essa hora nós estaríamos na escola.

Mas ela está em manutenção então hoje e amanhã a gente não vai , só segunda feira da próxima semana. Paramos no Burguer King para comer qualquer coisa, eu não comi pois eu não gostava dos hambúrgueres de la ( sem ofensa ) então fiquei só vendo elas comendo .

Calli e Maraya concordaram que eu deveria ser a assassinada por não gostar dos hambúrgueres do Burger King mas eu as ignorei totalmente. Quando elas acabaram de comer saímos e ficamos caminhando novamente sem rumo nenhum.

- Afinal onde a gente vai Calli ?- perguntou a Maraya .

- Dustin Pouder fez anos hoje ! - disse ela entusiasmada .

- E o que tem ? - perguntei achando aquilo irrelevante.

- A gente vai na festa dele !

- Prefiro morrer do que ir para a festa daquele filho da puta . - disse Maraya.

- Caraca não precisavam gritar assim ! - disse ela após o susto que ela teve . - Vai ser divertido .

- Discordo! - Disse Maraya e eu concordei plenamente. - Quanto a você não sei mas a gente não ! Até porque não faz sentido ir na festa do cara que zomba de você desde o oitavo ano, para com isso Calli .

- Vai ser divertido sabe . - disse Calli - Ver aqueles ricos de merda fazendo coisas mínimas que para eles é extraordinário .

- Isso não é extraordinário! - disse Maraya- isso da vergonha alheia !

- Vamos lá dar uma passadinha só para roubar bebida mesmo. - Disse ela e não sei porquê , mas eu topei . Demorou muito para convencer Maraya.

*

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora