Faz tempo que eu não entro em uma luta. Será que eu ainda estou em forma?
Todas as pessoas que estavam ali viraram ar, sabia!
De novo isso, não aguento mais!
Primeiro a Medusa, depois esse caras. Minha vida é tão difícil.— Sinceramente, a gente tem pé frio¹ para lanchonetes, Soobin — comentou dando um risinho sem graça. — primeiro a cabelo de cobra e depois isso. mas, lá vamos nós!
— ainda está em forma, Choi? — me olhou com um ar de superioridade
— o que acha, Jisu?
— Vamos ver!
Senti uma enorme vontade de me esticar, do nada. O fiz, logo vi uma bala passar bem do lado do meu corpo.
— O quê?! Como ele fez isso? — perguntou um ao colega, que também estava surpreso.
Hermes…
— ele é capaz de prever movimentos?
— não! Não sou! — Peguei uma adaga que eu guardava secretamente no meu cinto, filhos de Hermes lidam bem com essas armas pequena e pontudas. — eu fico com o moreno e você com o ruivo!
— caso queira saber, meu nome é Logan — fiz um sinal de ok com as mãos.
Eu vou acabar com você.
Ele veio pra cima de mim com uma espada, cara, isso é grande. Desviei de todos os ataques, eu tenho uma sorte ferrada!
Qualquer movimento sem pensar pode significar morte. Com a adaga em minha mão eu me sinto poderoso, nunca abaixar a guarda, sempre seja ambicioso com suas lutas, e claro, vença todas. Foi o que Minhyuk me ensinou.💭.
— se você é filho de hermes, então somos irmãos, Soobin! — o adolescente me olhava docemente. — vem, vou te mostrar alguns truques que aprendi!
— truques? O que quer dizer, Yuk?
— Você vai aprender rapidinho, vem!
Ele me levou até a parte de trás do chalé, onde tinha algumas armas e armaduras.
— toma — me jogou uma pequena faca
— o que eu vou fazer com uma faca?
— não, não é uma faca. É uma adaga
— e qual é a diferença, Min?
— Nós, filhos de Hermes temos mais facilidade com as adagas, e elas são muito mais bonitas e pontudas do que facas, Soo-soo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido ᵗˣᵗᶻʸ
Fanfiction+ TXTZY → O REINO PERDIDO "Die, for this place, it's a... honor" "I cannot fail in this mission. We can't." ©T3ddy__be4r || Half Bloods, please save the Camp! Inspirado em Percy Jackson, pertencente a Rick Riordan (mais conhecido como Tio Rick)