011 - Nokken e confiança.

36 3 3
                                    

Quando eu ouvi um grito estérico que se parecia muito com o de yuna, eu não pensei quando corri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu ouvi um grito estérico que se parecia muito com o de yuna, eu não pensei quando corri. Sabia que ela é muito especial pra jackson, e aliás não posso deixar minha tão amada cunhada morrer.

Cheguei perto da praia, vi ela e yiren com as suas respectivas armas apontadas para o mar, – wang com sua lança e shin com a contra-corrente.

Mas elas pareciam bastante confiantes contra o sei-lá-o-que.

— O que você é? Nunca lhe vi em nenhum livro grego. Deve pertencer a outra mitologia, certo? — Yiren disse, dando um sorrisinho.

Não faço a mínima ideia se ele ou ela respondeu ou não, mas sei que elas avançaram contra o mar.

— Anna.. Beth! — Younghoon exclamou não muito alto, chegando perto de mim, o parei com uma mão, e mostrando a cena à frente.

— Você tem 10% de chance contra a gente. apenas isso — Yuna gabou-se.

Logo vários barulhos estranhos começaram a ser escutados por nós. Gemidos.. de dor.

— Não fique observando as pessoas. As vezes, elas são mais poderosas que parecem.

— Ahn.. olá! — Yiren cumprimentou, se virando pra mim e younghoon. — Podem chamar o pessoal pra gente? Falem que o caminho 'tá livre.

— c-claro — younghoon murmurou e saí correndo até onde eles estavam.

— O que vocês fizeram foi.. incrível — suspirei maravilhada. — obrigada

— Pra que agradecer? — Yuna questionou, colocando a espada apoiada nos ombros — só lutamos pouquinho.

Dei de ombros, me juntando a elas. Vendo algum tipo de sereia masculina (..?) de cabelos longos e pretos. Wow, é a primeira vez que vejo um Nokken de perto!

— Chegamos e... uau! — Yeonjun parou bruscamente no meio da praia, encarando a criatura rigidamente. — O que raios isso é?

— Um Nokken — respondi simplista

— Ah! é aquele da tradição norueguesa? — hueningkai perguntou e eu afirmei — Já li sobre. Ele atraí mulheres para depois afogá-las.

— assustador — chaeryeong balbuciou ironicamente.

— Gente, temos que ir! — yeji voltou ao assunto principal.

— sim — o cabeça-de-alga concordou — enquanto vocês faziam nada a tarde, eu consegui pensar em uma coisa pra fazer vocês respirarem debaixo d'água. — ele tirou algo do bolso.

— O que é isso? — Taehyun perguntou

— Uma amostra do meu sangue. Eu fiquei pensando nisso no carro, sobre a diferença celular entre nós. E eu testei mais cedo — Explicou, pegando uma seringa, e enchendo com seu sangue do frasquinho. — Coloquei em um rato e segurei ele embaixo d'água por 6 minutos. Ele está vivinho. Quero dizer, não o vi depois disso.

O Reino Perdido ᵗˣᵗᶻʸOnde histórias criam vida. Descubra agora