007 - Descanso e.. monstro!?

36 5 27
                                    

Saímos a procura de algum lugar pra descansar, nossas pernas não aguentavam o peso de nosso corpo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos a procura de algum lugar pra descansar, nossas pernas não aguentavam o peso de nosso corpo mais.

O caminho até Las Vegas é cansativo, não recomendo.

Já trombamos com Benevolentes e dois subordinados que quase mataram Lia.

Eu não lidei com nenhum. Mas eu pude sentir o cansaço de cada um quando apareceram.

— Está aéreo, aconteceu alguma coisa? — Yeji perguntou arrumando o meu cabelo, colocando alguns fios rebeldes nos seus devidos lugares.

— Sempre nota quando estou com alguma emoção diferente, Ji. Como faz isso?

— eu gosto de observar as coisas ao meu redor, yeon — se encostou em mim, lembra quando disse que todos não estavamos nós aguentando? Então, é isso que eu quis dizer.

— Isso está muito cansativo, desculpe por isso, minha florzinha — acariciei seus cabelos castanhos.

— Não tem culpa, yeon. Está cansativo pra todos, mas temos que nos manter fortes pra salvar o acampamento!

Sorri e beijei sua testa.

— certo

Voltamos a caminhada para achar algum hotel barato. O que não seria fácil, estamos na capital de Colorado, se fosse um subúrbio seria até mais descomplicado, mas estamos em uma grande metrópole.

— Vamos ser sinceros, não vamos achar hotel barato a essa hora — taehyun falou como se fosse óbvio, o que realmente é — mas.. podemos achar motéis baratos. E também, somos 7 homens e 7 mulheres. Cada um entra no intervalo de 5 minutos, vão acreditar.

— mas cobrariam mais barato se pedirmos pra todos. — Percy teve uma boa lógica, o que me surpreendeu

— E pensariam muita besteira, Percy — Beomgyu deu um tapa nas costas do mais velho. É, ele tem um ponto.

— deixa de ser mente poluída, Choi Beomgyu! — assim, ryujin até parece uma mãe. Mas ela é pior que ele, convenhamos.

— é, ele está certo, ryu — falei, bagunçando o cabelo do mais novo. — Porém, é o mais óbvio, e mais barato. Não devemos ligar pra o que as pessoas pensam.

Seguimos o caminho até um motel chamado Bright moon at midnight. Ficamos esperando enquanto soobin usava sua lábia pra convencer o recepcionista a nós dar dois quartos por 40 dólares.

— ok, pessoal. O máximo que eu consegui foi um quarto por 25, sim ou não?

— deixa que eu resolvo — yeji esbravejou, ela conversou um pouco com o carinha e logo voltou com um sorrisinho vitorioso — problema resolvido, vai lá dar o dinheiro, soobin

Ele voltou com a chave, um quarto pras meninas e outro pros meninos. Justo.

— estão com fome? — Percy perguntou. Todos assentimos, saudades do acampamento — legal, onde vamos arrumar um batalhão de comida com 8 dólares? 

O Reino Perdido ᵗˣᵗᶻʸOnde histórias criam vida. Descubra agora