Dirigimos até Yeji parar o Honda em uma rua deserta, talvez pela hora, 01h24.
Todos fizemos o mesmo e saímos do carro, Soobin e Yeji pareciam discutir sobre algo.
— O que aconteceu? — Perguntei, Yeji nos encarou
— Conseguem dirigir por horas seguidas? — me respondeu com outra pergunta, assento — Porque será muito preciso. Vamos pra Saint Augustine
— Vamos pra Flórida! — Yuna comemorou
— vamos pro outro lado dos Estados Unidos — Kai reclamou cansado — de novo
— Isso mostra muito bem o tipo de casal que vocês são. — Percy expressou. Alguns riram, apenas me manti quieto, observando a conversa deles
— São 33 horas! — chaeryeong exclamou — não é muito tempo?
— Cherry está certa
— Cala a boca, Taehyun. Você só está defendendo ela porque é sua namorada — Yeonjun brigou
— você faria o mesmo com a yeji — o kang deu de ombros e entrou no nissan novamente.
— vamos dormir dentro dos carros e saímos quando amanhecer, pode ser? — annabeth sugeriu.
— é o mais lógico a se fazer — ryujin concordou.
— eu conheço um lugar — soobin sorriu de lado. — sigam o Honda!
— Ok! — falamos em coro e entramos no coro, seguindo o Honda.
— Vamos descansar essa noite, saímos de manhã. — Percy explicou para Taehyun que tinha saído antes da conversa acabar.
Seguimos o honda até um galpão com a porta da frente toda pixada. Soobin saiu de carro e faz algum tipo de código para o portão abrir quando abriu, ele fez um sinal para entrarmos. Após deixarmos o carro no local, saímos dele e fomos de encontro a soobin.
— Choi Hyunsuk! — o filho de hermes gritou. logo uma cabeleira morena apareceu ao nosso encontro.
— Hyunsuk! — todos foram abraçar o moço – exceto eu e yiren.
— Oi gente, o que vocês fazem aqui a essa hora da noite? — o moreno perguntou
— Queríamos deixar os carros aqui — yuna o respondeu, apontando para os veículos.
— Wow! Onde vocês arrumaram estes? — o Choi indagou admirado.
simples, nós o roubamos.
— segredo — omitiu beomgyu, apenas dei uma risadinha, abrindo a porta do Nissan e me arrumando lá dentro.
Ainda bem que o banco é confortável
— O-oi younghoon — yiren corou enquanto falava comigo. apenas acenei pra ela — eu queria te perguntar.. o que somos?
Ok, isso me pegou de surpresa.
E para falar a mais pura verdade, eu não sei o que somos.
Antes do acidente do "te amo" acontecer, éramos namorados. depois, ela pediu um tempo, o que é, quase, um pedido de término. Somos ficantes, namorados ou apenas amigos?
— Yiren, eu.. não sei — admiti frustado. — eu gosto muito de você, tipo, muito. Só que eu não sei como expressar, e isso acaba sendo ruim pra você, que mostra que me ama perfeitamente. Eu não quero lhe machucar por minha falta de afeto, apenas é muito difícil demonstrar algo que você nunca teve, entende?
— Te entendo, quero dizer, não totalmente, mas entendi o que quis dizer — ela me olhou compreensiva — posso te ajudar, se quiser. Demonstrar o sentimento que sente no momento.
— Para você parece a coisa mais fácil do mundo — ri baixinho
— Porque eu convivi com esse sentimento, Kim! — se justificou — mas.. você percebe, certo?
— Percebo o quê? — perguntei confuso
— que todos aqui gostamos muito de você — foi nesse momento, que eu tive pequenos flashbacks na minha cabeça. de nós.
Todos eles sempre tentaram me ajudar a me encaixar no acampamento, treinei bastante. E eles ficaram orgulhosos de mim, apenas por acertar um movimento na esgrima, ou outra coisa pequena. O que o pessoal do tártaro nunca faria.
Ele nunca faria.
— sabemos que você sofreu no tártaro, por isso que tentamos fazer você ver que o mundo não é só dor, como acontecia lá, que você me contou. mas que o mundo também é amor, amizade, felicidade! — yiren parecia tão.. inteligente falando isso.
— Eu.. só tenho que agradece-los. — revelei — desde a luta¹ vocês tentaram me fazer feliz, e eu simplesmente não vi. — Wang me olhou feliz — Muito obrigada, por tudo — fui um pouco pra frente e abracei ela, que se surpreendeu, mas logo retribuiu o aperto, se aconchegando no meu peitoral.
— É o mínimo que eu posso fazer, honnie.
Senti meu coração acelerar ao ouvir meu apelido, que ela mesma deu. Era simplesmente esplêndido saindo na voz dela.
Ouvi meu nome ser chamado, por uma voz escandalosa que eu reconheceria a metros de distância.
Kai Kamal Huening, o estraga prazeres.
Eu não queria sair do aperto, na verdade. Só fui porque Yiren me deu dois tapinhas leves, dizendo que eu tinha que ir.
No final, era apenas pra me apresentar pra Hyunsuk, que podia muito bem esperar eu e yiren resolvermos nos soltar. mas não, tem que ter tudo no momento.
Eles nunca ouviram o ditado: "A pressa é a inimiga da perfeição"?
A vontade de estrangulá-los era grande, não posso mentir. mas me segurei, as meninas ainda tem que casar com esses imbecis.
Um pouquinho depois, fomos descansar, para sair amanhã cedo.
Se irmos 200 km/h, conseguimos chegar em Flórida em mais ou menos 30 horas.
826 palavras
Se leu até aqui, comente "Tártaro".
Younghoon, o filho das trevas.
<3
¹= Capítulo 19 de Acampamento Meio-Sangue
©T3ddy__be4r
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido ᵗˣᵗᶻʸ
Fanfiction+ TXTZY → O REINO PERDIDO "Die, for this place, it's a... honor" "I cannot fail in this mission. We can't." ©T3ddy__be4r || Half Bloods, please save the Camp! Inspirado em Percy Jackson, pertencente a Rick Riordan (mais conhecido como Tio Rick)