013 - blonde guy

24 2 0
                                    

Debaixo d'água eu me sentia mais vivo, se tivesse um lugar que eu pudesse definir como lar, tirando o acampamento, seria o Mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Debaixo d'água eu me sentia mais vivo, se tivesse um lugar que eu pudesse definir como lar, tirando o acampamento, seria o Mar. Qualquer um.

Parei de nadar, o que fez meus amigos pararem também, tinha algumas dúvidas

— Vamos nadar por onde e pra onde — Eles me olhavam, esperando terminar de falar — Como qualquer lugar, temos Norte, Sul, Leste e Oeste, precisamos de informações.

Lia pegou o papel velho e me mostrou, só estava marcando aqui mesmo, nada mais.

— Mais que droga! Não tem nada de útil aí. — Yeonjun reclamou. Yuna me encarou sugestiva enquanto ryujin falava algo em seu ouvido

— Percy. Você é mais "evoluido" do que eu. Não consegue falar com os animais marinhos?

Pensando bem, isso é algo tão óbvio que me faz sentir burro.

Encarei um peixinho passando e forcei a mente, algo como um sinal saiu de mim, e o peixe se virou e me falou que era pra segui-lo

— Vamos! — Beomgyu falou animado.

[•••]

Depois de nadar por longos minutos, vimos algo tão colorido que meu olho chegava a doer, isso é o que estou pensando?

O peixe parou, e me disse que era ali, e eu o agradeci. Me virei pros meus amigos, que logo deduziram o que eu ia falar.

— Então é aqui? — Yiren perguntou, assenti.

Descemos até o que achamos ser a entrada do reino perdido. Um grande portão dourado com um tridente como fechadura. Olhei pra Yuna em seguida, e ela já estava me olhando.

— Intrusos! — Ouvi, e foi a última coisa que me lembro. Eu apaguei.

[•••]

— Percy! — meu nome foi gritado — ainda bem que acordou, cabeça-de-alga — reconheci como a voz de annabeth

Ela veio até mim, tinha algo como um capacete de ar, todos eles – menos yuna – usavam um.

— o que aconteceu?

— fomos apagados, algo como um "boa noite cinderela" — beomgyu me explicou — estamos nas "masmorras" de algum lugar de atlântica — sua voz estava abafada por causa do capacete.

olhei em volta, era uma jaula, nadei até a parte mais perto de mim, tentando forçar pra conseguirmos sair, o que foi uma tentativa falha.

— todos tentamos — ryujin me interrompeu.

— é feito de um metal extremamente forte e poderoso. — taehyun falou — enquanto estivermos aqui dentro, não temos nossas habilidades

— isso só pode ser brincadeira — ri sem humor — tivemos todo esse trabalho pra ser presos em nem cinco minutos! — esbravejei, socando o metal.

— ora ora, temos humanos aqui. — um homem loiro falou, adentrando a sala — sejam bem vindo a atlântica! Podem me chamar de Dino, como vocês querem que eu chame vocês?

— primeiro você tira a gente daqui, depois nos apresentamos — yeonjun rosnou

— calma lá, não posso fazer milagres. seungcheol me mataria se eu fizesse isso — ele sorriu com medo — mas eu posso chamar ele aqui, aí vocês conversam com ele, pode ser?

— sim, seria de muita ajuda — yeji interrompeu yeonjun antes dele abrir a boca — obrigada, dino.

— por nada

depois de um tempo ele voltou com um homem moreno um pouco mais alto que ele.

— queriam falar comigo? — ele perguntou, parando na frente da jaula.

— pode nos soltar? não somos intrusos, muito menos queremos fazer mal à esse lugar. só queremos salvar nosso acampamento — lia começou

— e o que o reino de atlântica tem a ver com seu acampamento, moça? — ele tombou a cabeça pra um lsdo confuso

— A barreira mágica do nosso acampamento está se desfazendo pois o Pinheiro está morrendo, só tem uma coisa que pode salvar o Pinheiro..

— o velocino de ouro — o homem chamado seungcheol completou

— você conhece? está aqui, não está? precisamos dele pra salvar nosso acampamento, fomos mandados pra isso. — disse eu, avançado contra o metal.

— não faça isso, percy.  — o moreno pediu

— não temos autorização para pegar isso — o loiro explicou — o velocino de ouro está protegido pelo monstro mais temido de todos os mares, Karathen. Todos que já tentaram encará-lo e pegar o que vocês estão procurando, nunca voltaram.

— Só pode ser brincadeira — soobin choramingou

— Vamos fazer isso. — Yiren exclamou

— O quê?

— Não viemos até aqui pra desistirmos por causa de um monstro, nós fomos treinados pra isso, ou esqueceram? Seremos mortos se não tentarmos — younghoon completou

Depois de longos minutos em silêncio, ryujin quebrou-o:

— estão certos, podemos fazer — ela olhou pra beomgyu — lutamos com vários monstros a vida inteira, por que não podemos lutar com esse?

por algum motivo, todos se motivaram com a fala de ryu.

— iremos soltá-los, vou chamar dois dos meus homens pra escoltá-los até o pátio, vou dar instruções lá — seungcheol mandou, a jaula começou a baixar, nos deixando soltos, sentia minhas energias voltarem aos poucos — vamos, chan.

ambos saíram, nos deixando sozinhos. Yeji juntou todos, para apenas dizer:

— nós vamos conseguir, somos fortes o suficientes!

— nós vamos conseguir, somos fortes o suficientes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reino Perdido ᵗˣᵗᶻʸOnde histórias criam vida. Descubra agora