Leiam com a música :)
Respirei fundo, encarando o campo de morangos. Mais uma missão com risco de morrermos. Mas prefiro morrer à deixar este lugar se acabar. É muito mais digno uma pessoa do que centenas.
Esse lugar é lar de vários tipos de meio-sangues diferentes: os que viveram a vida inteira aqui, os que por bastante tempos não se souberam meio-sangues, os poderosos, os que dormem no chalé de Hermes porque não sabem que é seu pai ou mãe. Mas todos tem uma coisa em comum: O amor incondicional por este acampamento.
E todo mundo sabe disso.
Eu não posso falhar nessa missão. Nós não podemos.
Se falharmos, está em jogo a vida de centanas de meio sangues.
E carregaremos o peso dessa culpa... pra todo sempre.
Acordei do meu devaneio com Hyunjin, ela me chamava dizendo que o pessoal tava na porta, e que só faltava eu.
É, chegou a hora!
Me despedi da galera do meu chalé, eles me disseram que eu irei arrasar.
— Oi pessoal, desculpa a demora.
— tudo bem, Hwang — Soobin deu dois tapinhas no meu ombro e pegou minha mochila, agradeci, só que achei ruim, já que ele estava com uma mochila claramente pesada (e que qualquer um pode dizer que é de lia, sua namorada) — Vamos?
Todos assentimos animados e saímos em direção ao portão. Quando colocarmos os pés pra fora, estaremos arriscando as nossas vidas.
Quando chegamos no campo, avistamos Quíron e Dionísio, que acenavam pra nós. Quando chegamos lá, eles nos deram boa sorte, e nos entregaram pingentes das nossas cores.
Aí você me pergunta: "Mas yeji, como assim suas cores?"
E eu lhe respondo:
Cada deus tem uma cor representativa, vocês podem até responder isso prontamente com alguns.
O de Percy e Yuna é azul; Yiren e Ryujin é vermelho; Lia e Beomgyu = roxo; Kai e Annabeth, branco; Younghoon = preto; Chaeryeong, rosa; Taehyun, laranja; o meu é verde; Soobin, vermelho e branco; e finalmente, yeonjun com seu dourado.
Todos eles são diferentes e lindos. (Foto multimídia)
Dionísio falou para termos cuidado e que poderíamos colocar os pingentes no pescoço ou apenas andar com ela na mão, sem os soltar. É meio óbvio que iremos colocar no pescoço né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido ᵗˣᵗᶻʸ
Fanfic+ TXTZY → O REINO PERDIDO "Die, for this place, it's a... honor" "I cannot fail in this mission. We can't." ©T3ddy__be4r || Half Bloods, please save the Camp! Inspirado em Percy Jackson, pertencente a Rick Riordan (mais conhecido como Tio Rick)