012 - O papai ama, papai cuida

31 3 6
                                    

— O quê?! — Gritei com meu "querido" irmão mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O quê?! — Gritei com meu "querido" irmão mais novo. — Meus dois filhos saíram em uma missão suicida pra salvar o acampamento?

— Isso! Terei que explicar-lhe mais de uma vez? — o de cabelos loiros perguntou, irritando-me.

— Por que você não foi no lugar deles?

Talvez o diálogo estivesse sendo muito alto, mas dane-se, é dos meus filhos que estamos falando.

— Acha que eu me submeteria à algo tão medíocre?

— medíocre é sua cara, Zeus. O que você faria se fosse teus filhos? Ah é, você não faria nada porque você tem milhões!

— Me respeite, Poseidon. Posso ser mais novo, mas ainda sou o deus do Olimpo.

— meus dois filhos estão correndo risco de vida. Não posso perde-los, ok? — a expressão de Zeus já me dizia que uma resposta irônica vinha em seguida, então o cortei antes mesmo de começar a abrir a boca — Se algo acontecer com eles, eu acabo contigo. Ao contrário de você, eu me preocupo com eles. — e saí pisando duro, indo até meu grande amigo hermes.

— Sabe, seus filhos passaram pra pedir me ajuda em Chigaco. Eles e mais 12 outros meio-sangues. Eles estão com soobin e lia liderando. Estão em boas mãos, okay? — falou dando alguns tapinhas no meu ombro.

— obrigada, hermes.

Me dirigi até minha cadeira, descansando o corpo ali. Eu vi Shin Yuna e Percy Jackson nascerem. Não é a primeira vez que eles vão em missões como essa, mas eu nunca me acostumo com o fato que eu posso perder um dos dois por um deslize que os deuses deveriam resolver.

Lembro quando Percy era pequeno, teimoso pra caramba.

Sally vivia dizendo pra ele não fazer tal coisa que iria machucar, ele fazia e se machucava, sempre chorava e pedia desculpas depois. Como eu sei disso? Eu estava observando do outro lado da rua, em uma forma diferente.

Shin Yuna foi diferente, sempre obedecia a mãe e era tímida, mas com o tempo ela ficou mais extrovertida, e amava brincar no parquinho junto de um menininho, que eu não me lembro do nome.

Yuna e Percy tinham algumas coisas comum, uma chupeta azul esverdeada, os cabelos de cor escura, e amavam brincar com o pé, não faço mínima ideia do porque, mas eles viviam fazendo isso, e eu morria de fofura, sempre.

— Relaxa, eles estão em ótimas mãos. Annabeth e Huenigkai estão com eles. — A deusa da sabedoria, também minha sobrinha, veio me cumprimentar. — Não gostei nadinha do que Zeus mandou, também. Mas ao que me parece, todos estão bastante empenhados pra ir à Atlântida.

— Para onde?! — Gritei, surpreendido.

— Não te contaram? Eles foram pro reino perdido.

— Céus, eu vou desmaiar — comecei a me abanar dramaticamente.

— Poseidon, não seja dramático — olhei pra ela com uma sobrancelha arqueada, fazendo a mesma rir — Fique tranquilo enquanto isso, se quiser ir à biblioteca ler, seria bom.

— Ok, ok — disse sem interesse algum.

[•••]

Céus! Que tédio. Sem Shin Yuna e Percy Jackson no acampamento, como eu posso me divertir? Ir pra alguma festa com mortais está fora de cogitação, aprendi minha lição depois de Yuna.

Se apaixonar não estava nos meus planos em 2003, não mesmo, era apenas mais uma noite, mas aquele menina de 19 anos tinha conseguido roubar meu coração como se fosse a deusa dos ladrões, toda vez que ela me tocava eu sentia-me flutuando, eu nunca havia arrepiado tanto com apenas um toque no ombro. Lembro-me até hoje do dia em que eu descobri que amava alguém, e foi aterrorizante.

Amar alguém é algo tão mágico no começo, você se sente nas nuvens com um toque, ou um olhar.. mas com o tempo, fica doloroso. Dói ver a pessoa que você ama conversando com outros homens, sentir insegurança e insuficiência começa a fazê-lo se comparar, e teu coração se machuca cada vez mais. E você não consegue saber se é paixão, ou se é realmente amor.

— Queria poder ajudá-los, não é? — ouvi a voz da deusa da sabedoria falando, assenti bufando.

— Zeus é um palerma. — reclamei — nunca ligou pro seus próprios filhos e acha que devemos ser como ele. — Atena me encarou acusadora — ops.. esqueci que também é filha dele. mas não pode negar que o que eu disse não é verdade

— Não ligue para isso, eles são poderosos o bastante pra conseguir, ok? — a mulher me confortou e confirmei, tentando acreditar. eu acredito, e me dói saber que uma hora ou outra eles não vão mais precisar de mim.

746 palavrasOie galerinha, quanto tempo né? kkksim, eu vim aparecer com a minha cara lavada aqui pra dizer: Me desculpemmmm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

746 palavras
Oie galerinha, quanto tempo né? kkk
sim, eu vim aparecer com a minha cara lavada aqui pra dizer: Me desculpemmmm.
meio que entrei em um bloqueio e não consegui ao menos avisar vcs.
tô voltando aos poucos, aturem ou surtem
se leu até aqui, fala "Hades, seu gostoso" pq que homem, pqp!

O Reino Perdido ᵗˣᵗᶻʸOnde histórias criam vida. Descubra agora