Capítulo 2

1.8K 159 26
                                    

Sinto minha respiração ficar pesada, minhas mãos ficam trêmulas e meu coração palpita fortemente em meu peito, daria claramente para escutá-lo de longe.

É possível escutar um outro som vindo do mesmo lugar, porém agora consigo o identificar; a escotilha sendo fechada.

Rapidamente fico completamente de pé e sobreponho meu corpo sobre a parede, totalmente imóvel e prendo minha respiração assim que uma lanterna se acende pelo infinito caminho do túnel.

─ (S/N), onde você está? ─ A mesma voz de minutos atrás preenche os ares, me causando um certo alívio.

─ Céus, Jake. Você quer me matar de susto? ─ Solto um longo suspiro que nem sabia que o guardava tão fortemente.

─ Já pode sair de onde está, (S/N) ─ Ele diz enquanto forma passos pesados para frente.

Saio do lugar no qual usei de esconderijo e avisto um homem de aproximadamente 1,85 de altura, cabelos negros e olhos azuis cintilante. Me surpreendo com o mesmo pois nunca tinha visto nada além de sua voz sem o modificador.

Ligo uma de minhas inúmeras lanternas reservas contidas no bolso da minha blusa de frio, a direcionando ao rosto de Jake.

─ Mas que... ─ Ele cobre seus olhos com ambas as mãos. ─ Droga, essa coisa arde, (S/N)!

─ Isso é por ter me chamado de idiota mais cedo.

IronsplinterOnde histórias criam vida. Descubra agora