(S/N)
Jake disse para esperar por ele aqui e não ir há lugar algum, então assim o faço.
Espero durante inquietantes 20 minutos, sempre observando a hora pelo meu celular.
Meu nervosismo é completamente aparente, pois ando de um lado para o outro e minhas mãos estão suando frio, as mesmas nunca estiveram tão frias em toda minha vida como estão agora.
Ouço vozes de dois homens conversando acima de mim e logo deduzo quem são.
As vozes de Alan e Jake vão ficando cada vez mais próximas e então é possível escutar sons batendo contra a escada velha, logo surpreendo-me com um homem vestido de farda, alto e cabelos arrumados cujo os mesmos são negros.
Percebo que Alan não notou minha presença, pois ao pisar nas profundidades da mina, o mesmo observa acima de sua cabeça, esperando Jake descer as escadas.
Jake por fim chega ao fundo e agora estamos os três completamente à metros de profundidade.
─ É um prazer conhecê-lo, delegado Alan ─ Digo estendendo minha mão para o mesmo.
─ Digo o mesmo, senhorita (S/N) ─ Alan fica nitidamente surpreso e confuso, pois suas sobrancelhas juntaram-se. O mesmo retribui o aperto de mão.
O delegado por fim observa todo o local enquanto a surpresa varre por seu rosto, aproveito o contratempo e lanço um olhar sério ao Jake e sinto meu olhos flamejarem de raiva, ele não me contou nenhum plano sobre seu às na manga em que o mesmo afirmara ter.
─ Eu nunca imaginaria que este lugar seria uma pista ─ Alan franziu o rosto. ─ Céus, que estupidez da minha parte.
Penso em concordar com o mesmo quando meu celular freme em meu bolso, tirando minha atenção totalmente.
Noto as notificações e como na velocidade da luz abro minhas conversas, vendo que um número desconhecido acabara de me enviar um link.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironsplinter
Fanfiction(Seu Nome) é cogitada a aceitar uma proposta do homem sem rosto, seria ela em troca da liberdade de Hannah e Richy. Com o endereço de uma antiga mina de Duskwood em mãos, (Seu Nome) desloca-se até o local onde ambos estariam escondidos, entretanto o...