Capítulo 6

1.4K 118 2
                                    

Nesse mesmo momento Jake se aproxima de mim, parecendo notar o medo estampado em meu rosto.

─ O quê aconteceu? ─ Ele dá uma olhadela no celular em minhas mãos.

─ Iremos descobrir ─ Falo enquanto clico apressadamente sobre o link contido na mensagem.

A tela do aparelho telefônico então fica escura, logo se acendendo e revelando que estou conectada remotamente às câmeras de vigilância, pois consigo observar-me diante de uma delas.

Logo abaixo de minha tela há duas setas, clico sob as mesmas e percebo que elas passam de uma câmera para outra, por fim revelando toda a extensão da mina.
Observo atentamente as gravações e vejo um borrão passar pelas câmeras, arqueio uma sobrancelha ao notar que não consigo reconhecer o que acabara de ser mostrado.

─ Acredito que seja o sequestrador, ele parece estar longe de onde estamos ─ Jake fala com os olhos vidrados em meu celular.

Continuamos a observá-lo até que o mesmo para de se locomover, ficando parado de costas para a câmera presente junto à ele.

O homem sem rosto então começa a virar-se lentamente, sou capaz de ver sua máscara amarronzada e seu ferimento de bala no braço direito, há um curativo mal feito sobre o mesmo.

Ele então vira-se completamente e pude notar que o mesmo está com sua cabeça apontada para a câmera, ele sabe que estou o observando.

Minha atenção é retirada quando ouço Alan tirando algo de seu bolso e percebo que é sua arma, o mesmo caminha devagar à nossa frente.

─ Vocês escutaram? ─ Sua mandíbula contrai-se.

Dito isso, surge uma mulher com cabelos compridos e castanhos, seus olhos claros estão arregalados e seu rosto está em estado de choque.

IronsplinterOnde histórias criam vida. Descubra agora