Jake
Adentro um dos incontáveis túneis da mina e de relance sou capaz de ver uma sombra feminina, fazendo meus passos fluirem com mais rapidez.
Vou na direção da mesma e em questão de segundos encontro-me abraçado novamente com (S/N).
A pressiono contra meu peito a fim de expressar que agora ela está segura, a mesma desaba-se em lágrimas juntamente em meus braços.
─ Quem é ele, (S/N)? ─ uma voz masculina nos faz separarmos um do outro.
─ Ele é o Jake, Richy ─ a mesma diz enquanto seca suas lágrimas.
Deixo minha expressão de surpreso totalmente visível para ambos, logo a mesma torna-se de preocupação.
Richy me olha com um certo nervosismo estampado em seu rosto, logo o mesmo fecha sua expressão facial e me dá um sorriso tristonho.
Ignoro Richy e minha atenção é voltada novamente para (S/N).
─ Não temos tempo, Alan acabou de mandar uma mensagem, me alertando ─ digo dando uma pausa, enquanto um imenso suspiro toma conta de minhas narinas. ─ O FBI está aqui agora mesmo, juntamente com o delegado e Hannah.
(S/N) então começa a andar de um lado para o outro, suas mãos tremem descontroladamente e seu rosto se encontra apavorado com a situação.
─ Você tem que sair dessa mina e agora, Jake ─ a mesma ordenou-me.
─ Sabe que eu nunca te deixaria sozinha aqui e em nenhum outro lugar deste mundo ─ a respondo com uma seriedade em minha voz.
─ Você tem que ir, Jake. Por nós ─ (S/N) diz com seus olhos já marejados, fazendo um gesto falho com as mãos a fim de empurrar-me para a entrada do túnel novamente.
Vejo de relance Richy levantar-se com dificuldade, o mesmo pressiona fortemente seu ferimento enquanto põe-se de pé.
─ Há uma saída aqui, vocês serão capazes de saírem daqui sem serem vistos. Preciso que confiem em mim, nem que seja a última vez ─ a voz do mesmo falha ao terminar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironsplinter
Fanfiction(Seu Nome) é cogitada a aceitar uma proposta do homem sem rosto, seria ela em troca da liberdade de Hannah e Richy. Com o endereço de uma antiga mina de Duskwood em mãos, (Seu Nome) desloca-se até o local onde ambos estariam escondidos, entretanto o...