Capítulo 3

1.7K 148 25
                                    

─ Você é pior que uma criança ─ Jake resmunga.

─ Sou? ─ Digo enquanto coloco a lanterna na força máxima, a fazendo brilhar instantaneamente.

─ Merda, dá pra parar com isso?! ─ O mesmo sussurra baixo, enquanto cobre seus olhos novamente.

Sorrio de lado e clico no botão na qual desliga a lanterna.

Jake pisca diversas vezes a fim de enxergar normalmente, o mesmo se direciona a mim e me olha profundamente nos olhos, deixando-me hipnotizada.

─ Por quê aceitou a proposta do homem sem rosto? ─ Percebo que Jake está nervoso, pois sua voz se encontra trêmula.

─ Você não leu o quê ele disse?! ─ Digo em um sussurro. ─ Você pode ter a Hannah de volta!

─ Mas eu poderia perder você! ─ As lágrimas brilham no canto de seus olhos assim que ele me dirige as palavras.

─ Jake... ─ Me avanço devagar ao mesmo. ─ Você não vai me perder, apenas confie em mim.

Pego em sua mão e faço um carinho na mesma, a fim de acalmá-lo.

Jake então solta minha mão e me puxa para si, pressionando nossos corpos em um forte e desesperado abraço.

─ Eu precisava disso há muito tempo, (S/N) ─ Ele diz enquanto afunda seu rosto em meus cabelos.

Antes que eu pudesse retribuir o abraço, ouço barulhos de passos se formando na mina, tirando minha atenção de Jake por completo.

IronsplinterOnde histórias criam vida. Descubra agora