Assim que sua máscara cai ao chão sou capaz de sentir minha respiração pesar em minhas narinas, minhas mãos se encontram completamente trêmulas e minha pulsação quase explode em meu peito.
Pude finalmente notar seus cabelos na coloração loiro-claro, eu poderia reconhecer seus olhos castanhos e tristonhos em qualquer lugar deste mundo.
─ Richy... ─ Digo seu nome em um sussurro. ─ Sempre foi você, durante todo esse tempo?
─ Me perdoe por tudo o quê lhe causei, (S/N). Isso nunca foi minha intenção, nunca. ─ A tristeza nublava as feições de Richy.
Me aproximo devagar do mesmo, ficando há poucos centímetros de Richy.
─ Você tem noção de como a Jessy ficou com a sua "morte"? ─ Digo fazendo sinal de aspas com meus dedos. ─ Tem noção de como eu fiquei? Eu fiquei completamente arrasada, Richy. Me doeu muito vê-lo no chão daquela floresta sem poder fazer um nada por você, e no final era você quem estava por trás de tudo.
─ Não me faça sentir pior do quê já estou, (S/N) ─ Ele diz enquanto as lágrimas correm pelo seu rosto. ─ Eu pensei em acabar com tudo isso, pensei mesmo. Queria lhe contar tudo o mais rápido possível, mas a troco de quê? Eu iria perder nossa amizade de qualquer forma.
Tiro meu olhar de seu rosto a fim de conter minhas lágrimas, porém antes mesmo de tentar sinto meu rosto ficar molhado.
─ Eu não sou um monstro, (S/N). Juro que eu não sou ─ Olho para Richy novamente, o mesmo encontra-se fitando seus pés. Seus olhos nadaram em lágrimas.
─ Eu acredito em você ─ Levo minhas mãos até seu rosto, o fazendo olhar para mim. Passo meus dedos sobre suas bochechas molhadas a fim de secá-las.
Richy puxa-me para um abraço apertado, fico na ponta de meus pés para que seja possível alcançá-lo.
─ Você nunca foi um monstro, Richy ─ Digo enquanto passo meus dedos em seu cabelo. ─ E nunca será um.
O mesmo separa-se de mim fazendo uma careta e rapidamente pressiona seu ferimento no braço.
O curativo mal feito encontra-se solto, deixando assim parte de seu ferimento exposto embaixo de sua escura blusa, fazendo o espanto atravessar o rosto de Richy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironsplinter
Fanfiction(Seu Nome) é cogitada a aceitar uma proposta do homem sem rosto, seria ela em troca da liberdade de Hannah e Richy. Com o endereço de uma antiga mina de Duskwood em mãos, (Seu Nome) desloca-se até o local onde ambos estariam escondidos, entretanto o...